V6 Project - DarkLine by Uchyha - Fim do Projecto

Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Aqui ficam umas imagens de como vai o andamento da carrinha :

07062012165.jpg


07062012167.jpg


07062012162.jpg


07062012166.jpg


As setas significam as zonas onde ainda vão ser pintadas a preto.
Optei pelo carbono preto porque parece-me que fica muito melhor em conjunto com os difusores e puxadores em alumínio.
Gostei muito do resultado mas ainda faltam mais algumas peças por acabar.

;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Ora aqui ficam umas imagens de como se encontra o estado interior da A6 :

11062012180.jpg


11062012181.jpg


A função foi retirar o tecto e respectivos pilares para se forrar a preto e para fazer ligações novas e acertar alguns fios que não estão nos seus melhores dias.
Vai levar uma antena nova ainda esta semana.

Mais alguma ideia/opinião sobre alguma ligação que deva fazer já que tenho o tecto fora do lugar?:D
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Aqui fica uma recente "mod" :

12062012186.jpg


12062012183.jpg


Antena GPS/FM.
Agora só falta fazer as ligações...:lol:
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Esta' a ficar um mimo! Bom trabalho!

Ja' agora, esses frisos cromados nos botoes, o que fizeste? Pintaste ou compraste botoes novos? Quero fazer o mesmo mas sai caro andar a comprar botoes novos para tudo. Lembro-me de ha' um bom tempo atras, antes de ter o meu A6, ter encontrado apenas os frisos 'a venda no eBay, mas agora nao consigo encontrar a coisa...
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Em relação aos frisos nos botões optei por pintar.É muito fácil de se fazer.Tem é que ser com uma tinta resistente para não sair com o passar dos dedos.

Abraço!

;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Boas
Será que me podes ajudar?
Gostava de saber onde se pode comprar o kit ou partes do rs6
,o meu audi é o A6 c5.
Tive e ver o teu projecto e esta fenomenal.
Penso que no meu ainda podia caber lá uma frente e atraz ouvi dizer que é muito difícil por duas saidas.
Li num fórum onde tb estas (audisportfans) mas nao consegui visualizar o link.
Abc
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Boas amigo.
Para comprares partes do RS6 tens este site mas devo dizer que é o mais caro que encontrei até hoje.

Body Kit Styling Tuning and Performance Parts for the Audi A6 4B C5

Com estes kits não precisas de fazer grandes alterações tais como mudar os farois,capot,etc...,basta apenas comprares os suportes juntamente com o parachoques.
Dei-te este site como exemplo mas com uma pesquisa rápida pela net deves conseguir encontrar mais baratos mas nunca te esqueças ou te deixes iludir porque é preciso trocar sempre os suportes originais do parachoques para poderes adaptares o novo.

Em relação as saidas da traseira tens o exemplo do user Vinny que conseguiu fazer essa alteração mas pelo que tenho lido parece-me que não é "legal",ou seja,não passa na inspeção.

http://www.audipt.com/f92/audi-a6-avant-2-5-tdi-150-cv-azulona-97487/index22.html

Fica bem!

;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Boas amigo.
Para comprares partes do RS6 tens este site mas devo dizer que é o mais caro que encontrei até hoje.

Body Kit Styling Tuning and Performance Parts for the Audi A6 4B C5

Com estes kits não precisas de fazer grandes alterações tais como mudar os farois,capot,etc...,basta apenas comprares os suportes juntamente com o parachoques.
Dei-te este site como exemplo mas com uma pesquisa rápida pela net deves conseguir encontrar mais baratos mas nunca te esqueças ou te deixes iludir porque é preciso trocar sempre os suportes originais do parachoques para poderes adaptares o novo.

Em relação as saidas da traseira tens o exemplo do user Vinny que conseguiu fazer essa alteração mas pelo que tenho lido parece-me que não é "legal",ou seja,não passa na inspeção.

http://www.audipt.com/f92/audi-a6-avant-2-5-tdi-150-cv-azulona-97487/index22.html

Fica bem!

;)

Boas Uchyha,

Negativo. Já fui ao IPO e o Engenheiro viu e disse-me que da maneira que está não tem qualquer problema.
Segundo a lei, aqui vai para tirar dúvidas:

listaalteracoesipo9odvw.jpg
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Ainda bem amigo Vinny!Assim é mais uma mod a ter em conta!:twisted:
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Aqui fica a mais recente mas ainda em fase de acabamentos da nova "mod" :

01072012204.jpg


01072012197.jpg


O resto do material ainda está em processo.

;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Bem malta,os plafoniers estão prontos!:pray:

09072012206.jpg


Agora estou na fase dos puxadores,palas e mais umas tretas pequenas.

Abraço!

;)
 
Back
Top