V6 Project - DarkLine by Uchyha - Fim do Projecto

Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Update.

A carrinha foi hoje para a oficina reparar alguns pormenores mecanicos e principalmente para trocar a caixa de direção.
Conto lá para sexta ter novidades.Assim que as tiver venho dar o feedeback do comportamento da caixa.

Abraço!

;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Update.

A carrinha foi hoje para a oficina reparar alguns pormenores mecanicos e principalmente para trocar a caixa de direção.
Conto lá para sexta ter novidades.Assim que as tiver venho dar o feedeback do comportamento da caixa.

Abraço!

;)


Que venha melhor que nunca ;)

Abraço
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Já tenho a carrinha nas minhas mãos há 3 dias mas sem novidades sobre os promenores nem a caixa que foram a rzão de a levar ao mecanico.
Infelizmente é dificil arranjar pessoal de confiança para tratar dos nossos carros.Já pela 2 vez que combino com o mecanico para deixar lá a carrinha durante certo tempo e pela 2 vez vou lá busca-la sem o mecanico ter posto a mão nela com a desculpa de que não teve tempo.
Enfim,é tempo de procurar outro mecanico.

Fiquem bem.
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Realmente...
Isso é falta de consideração..
Eu também TIVE um mecanico assim. Fez-me 2 vezes, não fez a 3ª ;)

Abraço e boa sorte na busca do novo mecanico ;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Opa, encontrar mecanico bom e de confiança e' como encontrar um maço de notas esquecidos numa casa de banho publica: nao e' todos os dias, mas quando acontece sabes que apartir dessa data vais sempre 'a mesma casa de banho ;)

Tambem ando "em busca" desse mecanico aqui pelos meus lados.

Boa sorte
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Opa, encontrar mecanico bom e de confiança e' como encontrar um maço de notas esquecidos numa casa de banho publica: nao e' todos os dias, mas quando acontece sabes que apartir dessa data vais sempre 'a mesma casa de banho ;)

Tambem ando "em busca" desse mecanico aqui pelos meus lados.

Boa sorte

Eu já tenho... e dá pelo nick de "grale" ;) :p

Abraço
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Actualização.
A carrinha foi na terça-feira para as mãos de um novo mecanico.Já a tenho em casa.
Apesar de ter alguns pormenores a resolver na carrinha,mandei o mecanico trocar-me os Foles de transmissão dianteiros que já muita falta fazia a fim de ver a responsabilidade com que ele me tratava do caso.
Devo dizer que o mesmo me agradou pelo trabalho desempenhado e pela prontidão a esclarecer-me em qualquer outra duvida que eu acha-se necessário.
Depois de já ter andando com a carrinha apercebi-me de um ruido que ela fazia (ver aqui) já se enconntra resolvido e tambem tinha a ficha do desgaste dos calçios do travão desligada,entretanto agora ligada e com o "bip" no quadrante a dar-me cabo da cabeça :D.
Próxima revisão : Calcios e discos :lol:

De qualquer maneira "parece-me" que o problema do mecanico está resolvido mas vamos a ver daqui para a frente.

Fiquem bem.

;)
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Ora bem malta,amanha deve haver novidades para a DarkLine.
Jantes "18 a caminho.Vamos a ver como irão ficar :twisted:
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Aqui fica a mais recente "mod" :

13092012583.jpg


13092012584.jpg


13092012585.jpg


13092012587.jpg


13092012590.jpg


Falta é arranjar os centros :D
 
Re: V6 Project - DarkLine by Uchyha

Para ser sincero não gosto de ver a A6 com jantes tão "fechadas", mas, o que importa é que estejas satisfeito com o aspecto final ! :D

Claro que está bem melhor que antes ! :)
 
Back
Top