vag 10.6

Boas,
Alguem da zona entre Gaia e Povoa de Varzim tem meia hora disponivel para me ajudar a instalar um cabo vag 10.6.0 num audi tt de 2007. Eu já tentei tudo e o erro é sempre o mesmo!!!!!
Quando faço o teste com o programa dá um erro a dizer cable not conect.
Cumps,
João Santos

Amigo disponiblizo um tempo para te ajudar fisicamente. em gaia... fim do dia apita...
 
Começa por aqui:
Tens o cabo ligado ao carro com a ignição ligada???
Os drivers estao correctamente instalados?????
Vai ao Gestor de dispotivos e verifica isso. Devem estar com um ! . Apaga-os e quando ele procurar os drivers indica a pasta Ross-Tech.
 
Boa tarde, depois de muita pesquisa e teste concluí que a versão 10.6.2 não é estável tendo varios problemas tais como não conectar ao carros, não aceder a módulos, só diagnsticar 3 módulos no autoscan, não ler kms reais não funcionar em 64 bits.

Sendo assim comecei a vender aos meus clientes o cabo 10.6.0 novamente que funciona com as respectivas versões:704, 805, 812, 912 e 10.6.0

O 10.6.0 é 99% igual ao 10.6.2 por isso não há nenhum prejuízo.
Alguém que conheça 10.6.2 a funcionar em condições avise pois em todo o fórum não tenho visto nenhuns, confirmados pelos diversos vendedores!
 
Boa tarde, depois de muita pesquisa e teste concluí que a versão 10.6.2 não é estável tendo varios problemas tais como não conectar ao carros, não aceder a módulos, só diagnsticar 3 módulos no autoscan, não ler kms reais não funcionar em 64 bits.

Sendo assim comecei a vender aos meus clientes o cabo 10.6.0 novamente que funciona com as respectivas versões:704, 805, 812, 912 e 10.6.0

O 10.6.0 é 99% igual ao 10.6.2 por isso não há nenhum prejuízo.
Alguém que conheça 10.6.2 a funcionar em condições avise pois em todo o fórum não tenho visto nenhuns, confirmados pelos diversos vendedores!

Bota x2 nisso...
 
Boa tarde, estou com o mesmo problema, vagcom 10.6.2 vs win7 de 64bits.

Se instalar a versão 10.6.0 resolve o problema?

Alguem me pode mandar PM com o link do programa?

Cumprimentos
 
Boas pessoal, desculpem vir desenterrar este tópico, mas eu comprei um cabo com a versão 10.6 e não consigo instalar o programa que veio com o cabo, da-me um erro de sintaxe, não sei se é por causa do meu windows ser 64bit, se alguém puder arranjar-me essa versão mas de 64bit seria brutal.
 
Boas pessoal, desculpem vir desenterrar este tópico, mas eu comprei um cabo com a versão 10.6 e não consigo instalar o programa que veio com o cabo, da-me um erro de sintaxe, não sei se é por causa do meu windows ser 64bit, se alguém puder arranjar-me essa versão mas de 64bit seria brutal.
antes de mais deves contactar com quem te o vendeu, talvez ele tenha a solução para o teu problema..
 
Back
Top