A3HUC 24 Jul 2017 #31 Obrigado!!! Sou de coimbra! Un dia destes falamos melhor! Ja tinha reparado por alguns posts que tens experiencia e. Conhecimento com vag com Enviado via iPhone usando o Tapatalk
Obrigado!!! Sou de coimbra! Un dia destes falamos melhor! Ja tinha reparado por alguns posts que tens experiencia e. Conhecimento com vag com Enviado via iPhone usando o Tapatalk
andrefma 24 Jul 2017 #32 jimy disse: Podes começar por desactivar o módulo 10 na CAN Gateway ( activaste ? ) ... tens a certeza que são originais ? Clique para expandir... Jimy, Consegues dar.me umas dicas para ativar o park/assist (imagem no mmi)? Obrigado Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
jimy disse: Podes começar por desactivar o módulo 10 na CAN Gateway ( activaste ? ) ... tens a certeza que são originais ? Clique para expandir... Jimy, Consegues dar.me umas dicas para ativar o park/assist (imagem no mmi)? Obrigado Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
andrefma 24 Jul 2017 #33 Pessoal a atualização de mais uma mod com sucesso[emoji3][emoji3][emoji3][emoji3]. Brutaallllll Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Pessoal a atualização de mais uma mod com sucesso[emoji3][emoji3][emoji3][emoji3]. Brutaallllll Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk