Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Não conheço nenhum que não seja clone de original.. uns aguentam... outros foram cópia de cópia... outros têm o SN na lista negra. Existe bons clones e maus clones. Eu tenho 5 e apenas 1 sobrevive...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
malta encomendei o vag com 15.7, chegou a 2 dias instalei-o hoje como mandava o video que trazia o cd, instalei os drivers e preograma do cd, fiz tudo correto(acho), mas o programa nao abre.

meto o cabo no pc, reconhece como cabo da oss tech mas o programa nao abre.(a minha duvida é se ja tenho que ter o carro a trabalhar e o cabo conectado para abrir)

bom ano novo argolistas
 
ja tentei com o cabo connectado ao pc
com o cabo coonnectado ao pc e ao carro a trabalhar e nada de nada

quando instalei tinha a net desligada e o antivirus desligado, tive a pesquisar na net e parece que é normal esta porcaria(programa nao abrir) acontecer na versao 15.7.0, a minha pergunta é, se instalar a versao 15.7.1 se irei danificar o cabo.
 
O cabo não trazia nenhum CD? É essa a versão que deves instalar. Senão desinstala e volta a instalar com o antivírus desligado.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
eu instalei o que vinha no cd e com o anti virus desligado e a net desligada, tudo certinho mas a porra do programa nao abre
 
Boas pessoal, necessito de ajuda estou a instalar um cabo vag-com mas o programa não está a encontrar o cabo... alguem me pode ajudar?
 
Tenho quase a certeza que o cabo pifou. O PC detecta o cabo? É que se for o caso e apenas o programa não o detectar, então diz adeus. Já tentas-te noutro PC? Muito provável que o número de série do cabo entrou na lista negra porque acedeste à net com o cabo ligado.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top