e quais são as versões?Igual a esse, tenho aqui uns 3 ou 4 .... obviamente no fundo duma gaveta, pois não valem nadinha...
Mas não trabalham? a vers. 14 é cacaUiiii, já não me lembro.... ou 12 ou 14 talvez...
Mas não trabalham? a vers. 14 é caca
Em contra partida, tens um muito bom a trabalhar, provavelmente já com a vers. 15.7.4Nem um deles trabalha...
Andas a fazer actualizações depois vais chorar a dizer que o cabo não funciona!Boas malta estou aqui com um problema com o meu dispositivo vag-com que comprei.
A versão é a 15.7 quando me liguei ao carro pediu para instalar a última versão que é a 16.8 salvo erro, instalei disse que o firmware neste caso o que tenho é o 1.94 precisa ser atualizado para a versão 1.96. O que acontece é que diz que não consegue instalar essa versão é por causa disso não sou capaz de utilizar o programa.
Alguém já um problema idêntico que possa ajudar ou que saiba a melhor solução?
Cumprimentos
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Já resolvi essa parte como não tava a conseguir ligar atualizei pensei de melhorar.Andas a fazer actualizações depois vais chorar a dizer que o cabo não funciona!
Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Fácil, cabo para o lixo. [emoji12]Já resolvi essa parte como não tava a conseguir ligar atualizei pensei de melhorar.
Agora com a versão 15.7 Detecta o cabo não pede nenhuma atualização. Mas quando faço o scan do carro diz que não tem a getaway e não faz a ligação.
Já resolvi essa parte como não tava a conseguir ligar atualizei pensei de melhorar.
Agora com a versão 15.7 Detecta o cabo não pede nenhuma atualização. Mas quando faço o scan do carro diz que não tem a getaway e não faz a ligação.