poia não percebo e o porque dos dois ibizas um abre a primeira e o outro a segunda tem de dar para alterar
agora como não sei
agora como não sei
Noas A3 8L e A4 B5 essa função não dá para desativar, já nos Seat não sei, mas isso é fácil de descobrir, basta ter um VAGpoia não percebo e o porque dos dois ibizas um abre a primeira e o outro a segunda tem de dar para alterar
agora como não sei
A ver se entendi!!Isso muda se pelo vag com é o destrancar selectivo por exemplo se eu abrir a minha porta não abre a do passageiro e vice versa é uma sugestão de segurança mas no meu A3 8P tive que activar não vinha por defeito nem o trancar aos 20
Tens a vers. 12, 14 e 15.. tal como já te recomendei, compra a ultima 15.7.1Compro VAG que funcione em Windows 10.... Se alguém tiver mande Pm...
Não! LoolA ver se entendi!!
Estão por exemplo duas pessoas no carro, nos bancos da frente, se o passageiro abrir a porta para sair da viatura, o condutor já não consegue abrir a dele? so quando retirar a chave da ignição ou carregar no botão de pânico?
- - - - - - - - - -
Tens a vers. 12, 14 e 15.. tal como já te recomendei, compra a ultima 15.7.1
Então la esta, sempre tens que puxar duas vezes o puxador para abrir a porta, e isso é ativo com o fecho central em andamento e não uma opção, pelo menos nos A4 B5 e A3 8L..Não! Lool
Paras o carro tu ou o passageiro para abrir a porta tem que puxar o puxador duas vezes, uma desbloqueia e a outra abre realmente a porta, isto porque, imagina que o passageiro abre a porta e são (puxa duas vezes) a porta dele neste momento se ainda não arrancaste está aberta mas a tua está fechada, se alguém tentar abrir a tua porta por fora, por exemplo para praticar o famoso car Joaquim não consegue porque a tua porta está ainda trancada
As vezes os do fórum são os pioresQuero comprar a alguém de confiança... De preferência a última 15.7.1
Se alguém conhecer algum vendedor por aqui, ou fora do fórum, agradecia a partilha...
No meu A3 8P é ativado por vag com e deve haver alguns que vêm de origem, quem tem modelos mais recentes poderá confirmarEntão la esta, sempre tens que puxar duas vezes o puxador para abrir a porta, e isso é ativo com o fecho central em andamento e não uma opção, pelo menos nos A4 B5 e A3 8L..
- - - - - - - - - -
As vezes os do fórum são os piores
tens carradas disso no OLX
Quer dizer que para teres essa opção de puxares duas vezes o puxador para abrir a porta, no teu caso é um opção de ativação?No meu A3 8P é ativado por vag com e deve haver alguns que vêm de origem, quem tem modelos mais recentes poderá confirmar
Quer dizer que antes de ativares essa função de fecho seletivo, sempre que o fecho central acionava em andamento, bastava puxar apenas uma vez o puxador, para abrir as portas, é isso??Tenho certeza porque ativei isso depois no vag. Alguém com modelos mais recentes poderá se manifestar se está tendência se manteve?
Pois é melhor confirmares, que eu axo que isso não é bem assimSim mas agora que falas vou ter que confirmar também um dia destes