Não é com o radio desligado. É sem fusível ou com as fichas traseiras tiradas
Não é com o radio desligado. É sem fusível ou com as fichas traseiras tiradas
Vou verificar isso depois digo algo.Quais os valores dos canais 60, 61 e 62 no endereço 17 - Instruments?
Entro em single reading no 060, 061 e 062 dá N/AQuais os valores dos canais 60, 61 e 62 no endereço 17 - Instruments?
Penso vi já não me lembro acho que era igual, mas amanhã confirmo isso.e no adaptation?
Sim foi o software que me foi fornecido quando comprei o cabo. Ainda por cima não tenho ninguém que tenha este software+ cabo para testar, mas testei está semana numa Passat de 2010 e deu CAN ok e entrei em tudo e mais um par de botas ate ativei diurnas nos faróis de nevoeiro através do longa CodingMas estás a usar o software original do cabo, não estás a usar outro?
Nada de erros.Estranho
Num scan geral, aparecem erros?
Acho isto tudo muito estranho uma vez que num A4 B6 de 2001 e outro de 2002 entrei na boa nesses módulos e na minha que é A6 Avant 1.9 TDI sline verdadeira também nacional só consegui entrar em 2 ou 3 módulos e nada mais.Só aparece CAN OK quando a viatura tem CAN Gateway ou o diagnostico é feito via linhas CAN e isso só acontece em geral a partir dos modelos de 2005 em diante.
Até lá o diagnostico, medicão e adaptação de valores é feito via K-Line (em geral nos modelos de 1998 a 2005)
Portanto isso está tudo bem e é normal.
Quantos aos valores nos canais 60, 61 e 62 estão correctos embora ache que o canal 61 deveria ter pelo menos o valor 256, podes por isso alterar -> test e -> save.
Quantos a outros extras não sei dos indicados quais a viatura tem, para poder verificar.
É conhecido o problema de certas versões de cabo VCDS não entrarem em certos modulos cujo diagnostico é feito por linha especifica Line L e pode ser esse o caso. Existe a solução de shuntar 2 pinos na ficha do cabo.
Dai que o cabo funcione bem entrando nos mesmos modulos de outras viaturas de modelos mais recentes.
Os cabos de versões mais recentes apresentam problemas deste tipo quando ligam em viaturas mais antigas.