Valor de um a4 1.8t quattro de 2001????

Boa tarde amigos...
Alguém me ajuda e me diz o valor de um audi a4 B6 sedan 1.8t quattro de 180cv de 2001?
Mais ou menos agradecia mesmo a vossa ajuda....Porque tou prestes a fazer um negócio e gostava de saber mais ou menos o valor?cumprimentos

Ora ai está uma boa pergunta...e à qual não te sei responder :roll:

Nada como veres no standvirtual, standpt, autosapo, etc...

Certamente é um carro que irá desvalorizar muito mais rapido que o A3"tdi", e é capaz de valer +/- o mesmo.

Meu amigo nao sei se ainda vou a tempo mas...

Ah coisa de um ano nem tanto tive o meu S3 (1.8T 225cv) de 12/2002 com 110mil kms reais (carro Nacional)

e tive o ah venda durante um ano e cada vez que me dirigia a um stand para o dar ah troca por um carro a diesel até quase que chorava... ofereciam-me pelo meu entre 9 a 11mil €uros pelo meu...

Dizem que o meu carro nao tem muita procura e que nos leilões arranjam iguais por 8 e 9 mil €uros...

ora esse A4 1.8T não vale mais do que 8mil € para seres tu a comprar... hoje em dia comprar carro a gasolina não é boa opção, e depois o vendedor nao vende esse carro assim tao facilmente por isso a minha opiniao é negoceia o preço...

cunheço quem tenha comprado 1 de 2003 impecte 110.000 km por 7250€ por isso 11.000 penso que seja puxado mas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tenta ver mais
!! mas eu voute investigar isso e ja te digo algo!

Santinhos disse:
Meu amigo nao sei se ainda vou a tempo mas...

Ah coisa de um ano nem tanto tive o meu S3 (1.8T 225cv) de 12/2002 com 110mil kms reais (carro Nacional)

e tive o ah venda durante um ano e cada vez que me dirigia a um stand para o dar ah troca por um carro a diesel até quase que chorava... ofereciam-me pelo meu entre 9 a 11mil €uros pelo meu...

Dizem que o meu carro nao tem muita procura e que nos leilões arranjam iguais por 8 e 9 mil €uros...

ora esse A4 1.8T não vale mais do que 8mil € para seres tu a comprar... hoje em dia comprar carro a gasolina não é boa opção, e depois o vendedor nao vende esse carro assim tao facilmente por isso a minha opiniao é negoceia o preço...

Tudo depende dos kms que faças...Eu por exemplo se continuar com os km que estou a fazer por mês, bem que compro um a gasolina...

Depois quando o quiseres vender, especialmente se for um carro potente como o que eu tinha (S3) até choras... :twisted: :twisted: :twisted:

a moda dos diesel é assim,a muito boa gente que ainda compra diesel porque sim,e não porque precisa mas são ideias que levam a outro tipo de conversa.
o normal é quando vais comprar carro,os vendedores puxam ate a corda partir,mas quando é para ter retomas seja o carro que for,querem o carro quase dado.
Aconselho a procurares bem,pois a stands que ainda dão o valor real que os carros valem,é dificil sim mas não ha como ter calma e procurar bem.
;)

Boas,
peço desculpa mas nao tive na net...
Bom o carro que tenho em vista o negócio é um a4 b6 de 2001 do 09 ou do 07 e o carro é um 1.8T Quattro 180cv ou seja tracção integral...O meu objectivo não se´rá de todo vender...Mas como é nacional penso que valha mais ou menos o valor do meu A3 e ele ainda me dá á volta de 1500€..
É um bom negócio?Venho perguntar aqui pq de todos são os que confio mais...cumprimentos
Desde já um obrigado a todos... ;)

Back