Valor de um a4 1.8t quattro de 2001????

Joukz_03 disse:
Boas,
peço desculpa mas nao tive na net...
Bom o carro que tenho em vista o negócio é um a4 b6 de 2001 do 09 ou do 07 e o carro é um 1.8T Quattro 180cv ou seja tracção integral...O meu objectivo não se´rá de todo vender...Mas como é nacional penso que valha mais ou menos o valor do meu A3 e ele ainda me dá á volta de 1500€..
É um bom negócio?Venho perguntar aqui pq de todos são os que confio mais...cumprimentos
Desde já um obrigado a todos... ;)

a nivel de motor os antigos 1.8t parecem ser fiaveis.. esses provavelmente tambem, mas alguem que tenha um seria melhor pessoa para esclarecer as tuas duvidas...

a unica coisa que te posso dizer é que o antigo a3 8l que tinha achava-o confortavel e fixe, mas depois de andar de b6 acho que esta numa liga aparte... mas dia qq dia experimento uma a6 e tambem digo o mesmo da a4 lolol
 
Desculpa as perguntas... o teu A3 é a diesel??? ou gasolina??? se é a diesel é um péssimo negocio para ti...

Não te esqueças que a manutenção desse carro 1.8T a nivel de motor, peças etc é "carota" ;) faz bem as contas antes de te arrependeres... sem falar depois nos consumos...
 
Santinhos disse:
1.8T a nivel de motor, peças etc é "carota"

eu li este tópico meio na diagonal, mas deixo só aqui um replyzito

em relação a este assunto, tenho de discordar ..

cheguei a fazer revisões ao S3 bem mais baratas do que em pd's (tdi) que tive anteriormente.

distribuição, mangas de eixo etc etc
 
Boas,
È isso exactamente que penso, a nivel de conforto e condução o meu irmão tem uma a4 e é muito mais confortavel até na posição de condução quanto a ser a zargolina penso que tbm compensa ser um Quattro e ter 180 burros...Se não me esticar não gastará assim tão mais que o tdi...Quando quiser esticar vai gastar mais mas tbm zargolina é zargolina... :D E tem ainda a parte de me dar quase 1500€ o que me dá pa fazer umas boas mods...Cumprimentos e obrigado aguardo mais respostas... ;)
Santinhos disse:
Desculpa as perguntas... o teu A3 é a diesel??? ou gasolina??? se é a diesel é um péssimo negocio para ti...

Não te esqueças que a manutenção desse carro 1.8T a nivel de motor, peças etc é "carota" ;) faz bem as contas antes de te arrependeres... sem falar depois nos consumos...
Boas é a diesel mas sinceramente gosto mais de carro a gasolina...Quanto a gastar mais nos consumos penso que se andar Devagarinho o quanto baste não devem passar dos 9 as médias...Qt a manutenção já nao concordo...O motor diesel tem sempre manutenção mais cara...Cumprimentos
boost disse:
eu li este tópico meio na diagonal, mas deixo só aqui um replyzito

em relação a este assunto, tenho de discordar ..

cheguei a fazer revisões ao S3 bem mais baratas do que em pd's (tdi) que tive anteriormente.

distribuição, mangas de eixo etc etc
Ora ng melhor para esclarecer a parte das revisões... ;)
Aguardo mais respostas e conselhos.....Cumps
 
hCrespo disse:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p435524
Olha esse carai*** :green:
Frente a3 8P excelente meuuuuuuu!!!


vomit.gif
 
Eu tenho uma A6 Avant 1.8T de 150cvs de 09/2003 e só posso dizer k problemas: zero!
A manutenção é sempre na marca e foi sempre entre os 250 e os 300eur (faço anual, de 15 em 15mil, n faço long-life pk ando pouco).
A última revisão k fiz foi na semana passada (90mil) e ficou em 414eur, foi um pouco mais do k o habitual pk teve de trocar o sensor de temperatura.
Para kem faz menos de 15mil kms/ano acho k compensa comprar a gasolina, novo não, mas usado compensa pk estão a preços mto competitivos.
Abc
 
Eu volto a opinar :P :P :P

Se o objectivo é comprar um carro a gasolina potente, acho melhor procurares um... pq o A4 1.8T quattro de 180cv é tudo menos um carro potente... para mim é um xaruto (mas isto é apenas a minha humilde opinião)

Afinal um simples A4 tdi 130cv anda + ou - a mesma coisa... e gasta menos...

Se queres um carro engraçado a gasolina, com menos de 200cv nao te recomendo, a unica piada desse A4 é ter o sistemma quattro que é bom para curvas a rasgar de resto :evil: :evil: :evil:
 
o motor 1.8t tem uma faixa para evoluir mt boa, ele com repro, ja passa os 200cv, depois o limite é aerios, mas eu vejo eles na audizine com 300cv! :green:

ate eu estou a pensar trocar o meu por um a gasolina, senao fosse o investimento que tenho feito em mods e material de substituiçao, ja tinha ido, é que quando tinha 2 bules, fazia mais de 1000km por mes e agora so fazo 150km no maximo por mes a ir po trabalho!lol


P.S.
e se tivesse com 30k era mesmo este
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p428567
lindo :o
 
esse senao me engano era de uns niggas, nao tem interesse por umas certas razoes, mas tambem acho que nao ha muitos s4 amarelos em portugal!loool

mas que é um ganda carro, isso nao há duvida :twisted:
 
Não gosto do s4 prefiro um carro mais recente, com linhas mais recentes...E eu acho que não é bem assim o andar mesmo que o 1.9tdi mas são opiniões...Eu falo por experiência própria que levei um cordel de um astra gtc turbo um 1.6 de 180cv... :o :o
 
Joukz_03 disse:
Não gosto do s4 prefiro um carro mais recente, com linhas mais recentes...E eu acho que não é bem assim o andar mesmo que o 1.9tdi mas são opiniões...Eu falo por experiência própria que levei um cordel de um astra gtc turbo um 1.6 de 180cv... :o :o

O melhor é rifares esse teu tdi :P :P :P... isso ja deve tar nas couves :P :P :P...

ASTRA
:arrow: 0-100 km/h - 8,6 segundos
:arrow: Velocidade máxima de 221 km/h.
:arrow: Peso 1385 kg

A4 1.8T Quattro
:arrow: 0-100 km/h - 8,7 segundos
:arrow: Velocidade máxima de 215 km/h.
:arrow: Peso 1410 kg

A4 1.9Tdi 130cv
:arrow: 0-100 km/h - 10 segundos
:arrow: Velocidade máxima de 204 km/h.
:arrow: Peso 1450 kg

A3 1.9Tdi 130cv
:arrow: 0-100 km/h - 9.8 segundos
:arrow: Velocidade máxima de 206 km/h.
:arrow: Peso 1295 kg
 
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