Valor de um a4 1.8t quattro de 2001????

Não que já dei 240 e tá de origem... ;)
Mas o problema está no desenvolvimento o a gasolina é mais explosivo...Agora quanto a esses numeros para mim são estatisticas que nada dizem da realidade são aproximações pq um tdi nao dá apenas 206 LOL...O gtc turbo dispara de uma maneira jasus... :S :S lool
Agora comparando o meu ao 2.0tdi o meu anda mais... ;)
Qt comparar um 1.8t turbo e um 1.9tdi são motores de um desenvolvimento idêntico sem dúvida mas gasolina é gasolina... ;) Agora tenho que ver bem o que fazer...Vou esperando mais opiniões pq tbm tenho um 1.9 tdi para troca por troca um a4 tbm de 2001...Cumps

Olha que tambem ando de olho nos 1.8T de 2001 pa cima no standvirtual!! Sempre tive carros a gota até ter o A4, e sim o a4 e fixe gasta pouco anda bem mas falta ali qualquer coisa... Acho que fazes bem! se realmente para ti um carro que é carro é a gasolina, concordo contigo.

Cardoso disse:
Olha que tambem ando de olho nos 1.8T de 2001 pa cima no standvirtual!! Sempre tive carros a gota até ter o A4, e sim o a4 e fixe gasta pouco anda bem mas falta ali qualquer coisa... Acho que fazes bem! se realmente para ti um carro que é carro é a gasolina, concordo contigo.

Falta não falta?Acho que é o ouvir o motor a respirar.... :green: :green: :green:
À homeeee do diabo...
Obrigado cumprimentos.. Sigam ;)

Back