vocês gostam é de sangue tou a ver
se o Q10 aparecer eu quero ver o melão com que vão ficar...looooooooooooolll
Só pelo teu Avatar... Já tens o meu voto!
vocês gostam é de sangue tou a ver
se o Q10 aparecer eu quero ver o melão com que vão ficar...looooooooooooolll
para mim era já um ban só por criar um clone..
tá aí o prof... Já cá temos um.. E se não sabe respeitar os outros ao menos respeite-se a si mesmo...
Crescer mais não vale a pena pois já tenho altura que me chegue para chegar onde quero.. Já em relação a aparecer um dia será dia certamente...
Mais uma vez peço-lhe que respeite ao menos todos os outros users deste forum..
E outra, em relação as pms, só respondo se me apetece e não sou obrigado a estar ligado ao forum 24h para responder a uma pergunta que está respondida em mais que um sitio, basta procurar..
E mais ainda, já que insistem em puxar por mim, se realmente não é esse tal Q10, não vejo o motivo de se sentir tão ofendido.. Até lhe pedia desculpa caso a tua atitude fosse outra mas uma vez que encheu as mãos de pedras, nem isso mereces... Passe bem e boa estadia e continuação aqui no forum
camarada, vê bem o que disseste, não me venhas falar em respeito pk não desrespeitei ninguem, as pessoas têm de s dar ao respeito pa serem respeitados, agora tão depressa das uma de deita abaixo como depois mudas o registo e vens numa de moral e custumes e boas maneiras, só te digo que tou fartinho que me digam que sou esse tal q10, eu sou quem sou e ponto final, agora levantar falsos testemunhos tem paciência colega, acho que ninguem gosta e eu não sou de ferro, agora acho que não agiste bem desculpa la .para mim era já um ban só por criar um clone..
meu caro, se estas farto ou não, isso não sei nem pouco me interessa.. Dei a resposta que dei e não a retiro, isto porque ao ler o forum vejo o que insinuam(nem sei se é assim que se escreve). E a ser verdade é o que deveria ser feito.. A não ser verdade comó você diz não ser, pedia as minhas sinceras desculpas, mas uma vez que "sou pequeno e não apareço" não o posso fazer..
Se analisar tudo o que é escrito no forum, rapidamente chegará à conclusão que o meu registo é apenas um, seja aqui no forum como em qualquer lado..
meu caro, se estas farto ou não, isso não sei nem pouco me interessa.. Dei a resposta que dei e não a retiro, isto porque ao ler o forum vejo o que insinuam(nem sei se é assim que se escreve). E a ser verdade é o que deveria ser feito.. A não ser verdade comó você diz não ser, pedia as minhas sinceras desculpas, mas uma vez que "sou pequeno e não apareço" não o posso fazer..
Se analisar tudo o que é escrito no forum, rapidamente chegará à conclusão que o meu registo é apenas um, seja aqui no forum como em qualquer lado..
só é pena "arrumar as botas" sem entender, fazer entender o assunto..
De qualquer das formas, se não é esse tal user que dizem ser, não entendo o porque deste tópico ter sido aberto e depois disso o porque de ainda ninguem ter feito um report a fim de ser apagado, pois quem anda por cá sabe de fonte limpa que iria dar asas a "conflitos"..
Como costumo dizer, a conversar como deve de ser é que as pessoas se entendem..
Uma pergunta à parte...
Que fez o tal Q10???
Uma pergunta à parte...
Que fez o tal Q10???