Vamos dar as Boas vindas ao pseudo Q10

falou tudo muito bem, mas a cerca do tópico experimente perguntar ao alex o porquê de o ter aberto, eu é que n sei de certeza, eu entendo tudo e compreendo tudo, posso é não me fazer entender por isso fico calado, agora se me quiserem apagar apaguem, estão no vosso direito, agora é com vosco, mais do que disse não sei, pk não sou mentiroso, equando digo que não fasso put@ de ideia de quem seja o indeviduo em causa n sei mesmo...sinceramente

Contínuo sem perceber o porque de tanta ofensa sentida..

Eu já entendi tudo tambem de sua parte, contudo agora gostava de saber então da parte do user alex_arganil, o porque de ter aberto este tópico..

PCOSTA, esquece isso das segundas oportunidades, isto porque temos aqui mais exemplos de pessoal que re entrou no forum com outra identidade e mesmo depois de descoberta a atitude manteve-se..

Por isso mesmo é que agora quando isso acontece, não estou a dizer que é o caso, o ideal é o "tiro e queda"

E agora vou dormir que amanhã as 6 já estou acordado outra vez para mais 12h
 
Quem abriu este tópico é um inconsciente irresponsável...ups fui eu... :D
Já sabia que este tópico ia dar confusão... mas não pensei que logo o Mr EgasRS fosse uma das vitimas na confusão, ó Alcântara Luà s só mesmo tu que não o "conheces" aqui no fórum para esbarrares de frente com ele.. :D

Quanto à questão do tópico, se queres explicação, passa no primeiro post... à "poucos dias" no fórum já conseguiste spamar isto tudo, tens o corrector ortográfico "á lá sms", abres tópicos e mais tópicos com os mesmo assunto...(duplicação) eu para isso tenho um nome Q10.. ó pá uns dizem que é um user outros dizem que já foi... :lol:

Sentido de humor é que tem de pairar no ar, paz..... haáááááá já agora que sexta vais a Belém leva umas mines que eu também bebo
 
É um gajo mau como as cobras, nunca ninguém o viu, e há quem duvide que realmente exista... :eek:

pois bem me parecia que esse "gajo" era muuuuiiiiito "querido" por aqui, ja calculava isso depois dos posts que me estavam sempre a por, daí a minha ofensa sentida quando me confundem com ele, epa não existe nenhuma maneira de comprovar que não sou essa coisa que chamam de Q10?????
 
Quem abriu este tópico é um inconsciente irresponsável...ups fui eu... :D
Já sabia que este tópico ia dar confusão... mas não pensei que logo o Mr EgasRS fosse uma das vitimas na confusão, ó Alcântara Luà s só mesmo tu que não o "conheces" aqui no fórum para esbarrares de frente com ele.. :D

Quanto à questão do tópico, se queres explicação, passa no primeiro post... à "poucos dias" no fórum já conseguiste spamar isto tudo, tens o corrector ortográfico "á lá sms", abres tópicos e mais tópicos com os mesmo assunto...(duplicação) eu para isso tenho um nome Q10.. ó pá uns dizem que é um user outros dizem que já foi... :lol:

Sentido de humor é que tem de pairar no ar, paz..... haáááááá já agora que sexta vais a Belém leva umas mines que eu também bebo

:p Só tu mesmo!... :p
 
pois bem me parecia que esse "gajo" era muuuuiiiiito "querido" por aqui, ja calculava isso depois dos posts que me estavam sempre a por, daí a minha ofensa sentida quando me confundem com ele, epa não existe nenhuma maneira de comprovar que não sou essa coisa que chamam de Q10?????

Tenta não cair nos mesmos erros que ele... :D:D
 
pois bem me parecia que esse "gajo" era muuuuiiiiito "querido" por aqui, ja calculava isso depois dos posts que me estavam sempre a por, daí a minha ofensa sentida quando me confundem com ele, epa não existe nenhuma maneira de comprovar que não sou essa coisa que chamam de Q10?????

1º não tens que comprovar nada, mas se queres mesmo, apareces sexta em Belém com um pack de mines em cada mão, para sabermos que és tu... ;)
 
Quem abriu este tópico é um inconsciente irresponsável...ups fui eu... :D
Já sabia que este tópico ia dar confusão... mas não pensei que logo o Mr EgasRS fosse uma das vitimas na confusão, ó Alcântara Luà s só mesmo tu que não o "conheces" aqui no fórum para esbarrares de frente com ele.. :D

Quanto à questão do tópico, se queres explicação, passa no primeiro post... à "poucos dias" no fórum já conseguiste spamar isto tudo, tens o corrector ortográfico "á lá sms", abres tópicos e mais tópicos com os mesmo assunto...(duplicação) eu para isso tenho um nome Q10.. ó pá uns dizem que é um user outros dizem que já foi... :lol:

Sentido de humor é que tem de pairar no ar, paz..... haáááááá já agora que sexta vais a Belém leva umas mines que eu também bebo

óh alex tava com vontade de te matar pahhhh:D, ja viste a put@ de confusão que isto deu...?!!
:wow:............epa eu levei isto tudo no gozo, até agora que percebi que tipo de user é esse Q10, agora o rapaz(egas) ficou com uma bela impressão minha hã...............eu fervo em pouca agua e quando me dizem cenas que eu sei que é mentira,,,,, salta-me a rollha pahh.......bem eu espero um dia apanha-lo num encontro qualquer pa ele ver o tipo de pessoa que sou......que cena .... bem so porcausa disso levas tu as mines na sexta:D:D:D:D
 
Voltando a questão principal deste tópico : o pseudo Q10:

Top_Moisturing_Q10_Wrinkle_Care_Cream_30g.jpg
 
óh alex tava com vontade de te matar pahhhh:D, ja viste a put@ de confusão que isto deu...?!!
:wow:............epa eu levei isto tudo no gozo, até agora que percebi que tipo de user é esse Q10, agora o rapaz(egas) ficou com uma bela impressão minha hã...............eu fervo em pouca agua e quando me dizem cenas que eu sei que é mentira,,,,, salta-me a rollha pahh.......bem eu espero um dia apanha-lo num encontro qualquer pa ele ver o tipo de pessoa que sou......que cena .... bem so porcausa disso levas tu as mines na sexta:D:D:D:D


Pode até ser que seja já esta Sexta... dá um salto ao tópico do encontro e vê quem vai... :p :p :p
 
óh alex tava com vontade de te matar pahhhh:D, ja viste a put@ de confusão que isto deu...?!!
:wow:............epa eu levei isto tudo no gozo, até agora que percebi que tipo de user é esse Q10, agora o rapaz(egas) ficou com uma bela impressão minha hã...............eu fervo em pouca agua e quando me dizem cenas que eu sei que é mentira,,,,, salta-me a rollha pahh.......bem eu espero um dia apanha-lo num encontro qualquer pa ele ver o tipo de pessoa que sou......que cena .... bem so porcausa disso levas tu as mines na sexta:D:D:D:D

1º porque é que ainda não meti o teu nome lá no Belém???
2º eu já lá tenho uma geleira para levar, pelas minhas contas ainda chegam fresquinhas ;)
3º se calhar não chegam, por isso é melhor levares, como o pratinhol diz, um pack em cada mão.. só para te reconhecer-mos..
4º com um bocadinho de sorte ainda apanhas o Egas, ele está nos "a confirmar"
5º vai lá inscrever-te senão ainda se acabam os bilhetes do estacionamento :D:D:D:D:D
 
Back
Top