vamos dar todos uma ajuda a fazer as nossas repros?

:


hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahhahhahahahhahahahhahhahahhahahahhahahahhahahahhahahahhahahahahahhahahahhahahhahahahahhahahaha........ .... .. .... .. .. . .. uiiuuuuiiuhuDhuhuEhuhuShuhuIhuhuShuhuThuhuEhhuuhuhuhuhhhheheheheheheheheheehhahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaa...

A tua iniciativa já foi um bom contributo, vamos então optar por editar um mapa, fiz algumas alterações para um melhor desempenho da geometria
 
A tua iniciativa já foi um bom contributo, vamos então optar por editar um mapa, fiz algumas alterações para um melhor desempenho da geometria
Não te esqueças de ver os tempos de pré injeçao e os valores da primeira escala.
Quero ver essa tua repro a bombar no teu argolas... :p

- - - - - - - - - -

Eu acho que neste tópico impoe-se a pergunta o que é uma repro?... :)
RE-PRO é uma REorganização do aspecto final do carro na AE.
PRO como o nome indica, é apenas para profissionais.
 
Estou com duvidas,

Cada REPRO teria uma massa de mais de 10 milhões de toneladas, a maior parte seria do combustível necessário para acelerar até aos 12% da velocidade da luz e posteriormente desacelerar até ao sistema alvo.

Será que estou a fazer os cálculos bem?
 
Não te esqueças de ver os tempos de pré injeçao e os valores da primeira escala.
Quero ver essa tua repro a bombar no teu argolas... :p

- - - - - - - - - -


RE-PRO é uma REorganização do aspecto final do carro na AE.
PRO como o nome indica, é apenas para profissionais.
Cá está a resposta... Exclarecidissimo,, Fim de topico.. :) lolol
 
Vamos começar a estudar a forma de fazer uma repro...
Eu já fiz meia dúzia quando era pseudo-chipador e só num kia parti um turbo mas por opção do cliente, porque de resto tudo correu bem:lol:
 
Back
Top