vamos dar todos uma ajuda a fazer as nossas repros?

Pessoal, quem quiser uma repro que fale comigo, tenho aqui o WinOls e o ECM, não vos garanto é fiabilidade :D

Não é o cliente que me paga, eu pago ao cliente e ainda lhe ofereço uma beer no tasco da esquina para lhe explicar como se afina uma repro para fazer fumo :p


Agora a sério... existem inúmeros chipadores no nosso país... mas acham mesmo que todos eles têm formação? Muitos aprenderam com os "formados" (2 ou 3 no total) e depois não fazem o mesmo com os outros... só para meter mais uns €€€ ao bolso.

Mas isso até nem é o pior... aqui nem se vê nada disso... mas vão ao ibizaclubpt e lá sim... vale a pena trazer as pipocas... adoro assistir àqueles confrontos de chipadores como se tratasse de um Porto vs Benfica (e parece-me que seja pior :D)
 
repros a borlix :)

sinceramente, para quem tem cabo e software e perceba de valores.... nao deve ser muito dificil, eu paguei 75 euros a um amigo meu que tem como profissao passar karaoke! LOLOLOLOLOLOLOL
e ta do aço, ainda hoje fez me um mapa novo pois o antigo tava muito soft :)
 
repros a borlix :)

sinceramente, para quem tem cabo e software e perceba de valores.... nao deve ser muito dificil, eu paguei 75 euros a um amigo meu que tem como profissao passar karaoke! LOLOLOLOLOLOLOL
e ta do aço, ainda hoje fez me um mapa novo pois o antigo tava muito soft :)
Não é assim tão fácil como pensas.
 
Não é assim tão fácil como pensas.

é simmm, com um galletto e um mapa feito, é só copy/paste, se partir alguma coisa olha paciência loool Há por ai montes de DVD's com centenas de mapas do AÇU :eek:

Agora a sério, prefiro pagar mais e as coisas serem feitas em condições e por quem tem provas dadas que percebe do assunto... Porque num carro de origem meter la um mapa que já foi feito por alguém não é difícil, o problema é depois a pessoa quer meter turbo grande, injectores, cam, etc... e depois quem afina aquilo para ficar a 100%? Porque ai já não é chegar e pimba mete la mapa e ta a andar.
 
Bem, chegou ha pouco um DVD repleto de repros e o cabo.
Repros moram cá em casa, lol. Se é fiavel? Não sei nem confio.
Apenas na minha repro e na do branzelo.
 
Back
Top