Vareta Audi A4 \ Oleo

Provavelmente vai sair o liquido todo, agora onde fica não sei, na minha fica sim envolvido numa peça preta de plástico e só tem 2 parafusos para desapertar, agora no teu nem faço ideia mas deve ser mais ou menos igual, mas basta seguires os tubos da "agua" que chegas logo lá.
 
Tenho que dar uma vista de olhos para ver onde é realmente.. leva alguma junta ou assim depois?
Em relação ao erro 00562 (G266 é o sensor de temperatura e nível do óleo) apaguei o erro não voltou aparecer pelo menos até agora.) Por isso provavelmente deve ser do termostato só resta saber onde ele se encontra..
Neste video tem se uma ideia penso eu.. mas o motor não é igual.

http://www.youtube.com/watch?v=oNdUGZmvDl4
 
Vi o vídeo e o termostato é mesmo o que ele tira, e sim leva aquele vedante oring ,ao meter o novo convem meter um bocado de massa de juntas para não ficar a verter agua. mas não faças como no vídeo, a água parecia estar quente, a melhor coisa é com o motor em frio.
Á e com o termostato fora podes sempre fazer o teste com ele.
 
Teste pode ser feito numa panela com água, poes o termostato numa panela com água a ferver e ele tem de abrir, mas no teu caso, como o carro não aquece até aos noventa graus o termostato deve estar sempre aberto.
 
Jã agora eu ao mudar visto que a agua vai sair.. para voltar a por a nível não vai ficar com ar nos tubos? Não pode criar problemas depois de por a nível certo de novo?
 
O termostato esta aqui certo?

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Ao atestar novamente com a G12 \ Agua destilada não vai ficar com bolhas de ar pelo meio? Não vai causar problemas?
 
O sistema sangra sozinho, vais colocando com o carro desligado até não baixar mais do max. depois pões o carro a trabalhar até fazer dois ciclos de ventoinha, desligas, deixas arrefecer e corriges o nível se necessário...
 
Acho que nunca dispararam desde que tenho o carro na minha mão tambem nunca chegou aos 90º amanha vou fazer isso.. vi que há quem diga para meter a solfagem a trabalhar no quente e outros, se tiver bolhas de ar para abrir do deposito de agua e por a trabalhar por 1 min ou 2..
Que conselhos me dão?
 
Já esta feito.. Realmente estava um diferente da outro termostato a frio, Agora ja chega aos 90 demorou mas chegou.. tive a ver as ventoinhas.. uma gira conforme a rotação do motor a outra com o Ac ligado.. Mas por agora foi até aos 90 e de lá não passou. Só tenho que ir confirmando agora o nível da agua nos próximos tempos penso eu.
 
Sim, agora confirma o nível da água de manhã antes de por o carro a trabalhar.

Já agora está aberto o termostato?
 
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