RockyBoy disse:O teu comentario é um pouco abusado... Nao e todos os dias... Mas como tenho dito, nestas corridas, um condutor vai com mais atençao a estrada a 260km\h do que um que vá a 120km\h.. Mesmo que o tempo de desacelaraçao seja maior, é verdade, mas o tempo de reaçao e menor.... Mas tudo depende de quem conduz... Como viram num destes exemplos, o gajo que se espeta foi porque???? Porue vinha cone de vento, e ao sair dele tem de travar, logo o carro apanha dum momento para o outro o vento todo em rodopio (derivado ao cone) ainda por cima uma travagem em tentativa de viragem, nao teve hipotese.... Por aqui em Aveiro ja houve uma cena dessas, e foi parecido.... ao sair do cone, leva com vento que descontroal o carro....
Quanto as corridas em si, eu condeno mas tambem percebo... Quem é que tem €€€ para alugar um autodromo para fazer umas esticadelas??? o estado preocupa-se com isso??? preocupa-se é com a caça a multa... Quando por aqui houve picanços na Zona Industrial, so descansaram quando o ppl saiu de la! Mas sairam e pararam?? Claro que nao... Mudou-se de sitio... Da zona industrial, um local de pouca passagem, bioa visibilidade, boa iluminação, zonas altas para a malta estar, a policia da em cima, passaram para a IP5... lugar de muitos civis, origem a altas velocidades e a acidentes... E tem vindo a ser assim... Agora usa-se a A1... Acham normal??? Mas para quem gosta vai para onde??? nao ha nada a nao ser a via publica......
Estiveste mal agora, os acidentes acontecem tb lembra-te disso ! Aqui á uns meses uma carrinha de familia foi destruida por estas merdas , não concordo nem posso concordar com estas atitudes !!!!
Eles andam aí mas há familias k andam nas estradas e teem de se sujeitar a isto ????
Eu tb ja dei 250 km/h mas nunca a ultrapassar carros, sempre que via um carro travava ......
E quem gosta k arranje para onde ir .... ambientes controlados , se não teem dinheiro para os alugar azar o deles mas k não ponham a vida das pessoas em perigo ... Sim digo k é estúpido como tudo essas atitudes