VAsco da gama ontem GRAVE!!

Cesarpt disse:

Estiveste mal agora, os acidentes acontecem tb lembra-te disso ! Aqui á uns meses uma carrinha de familia foi destruida por estas merdas , não concordo nem posso concordar com estas atitudes !!!!

Eles andam aí mas há familias k andam nas estradas e teem de se sujeitar a isto ????

Eu tb ja dei 250 km/h mas nunca a ultrapassar carros, sempre que via um carro travava ......

E quem gosta k arranje para onde ir .... ambientes controlados , se não teem dinheiro para os alugar azar o deles mas k não ponham a vida das pessoas em perigo ... Sim digo k é estúpido como tudo essas atitudes[/quote]

Estive mal porque??? Por dizer a verdade??? Nao é mentira... Eu acho perigoso claro, e que se correm muitos riscos é verdade... Mas quem tem colhoes para se por a 280km\h numa AE ou é um tolo do cara..... ou entao é um gajo de dominio!!! E coisas como tenho visto na estrada do tipo, contra-maos, passar vermelhos, stops, andar a 150km\h no centro de grandes cidades, isso é o que??? é menos perigoso que andar a 280km\h numa AE?? Mas como digo, nao concordo, mas compreendo.... Mas se a minha opiniao ofende.... nao digo mais nada....
 
para mim dominio é fazer o circuito do estoril em 1º contra carros equivalentes.. não é dar 280 em recta.. para isso meto um tijolo no acelerador e ta a andar...
 
bem...vou meter a minha colherada...


n me vou aki armar em santinho nem dizer k sao todos criminosos blablabla...

ja fiz os meus picos, ja andei a mais de 200 etc etc...mas nunca como isto...um pico pra mim é entre dois carros (em que eu conheço a outra pessoas, pq anda mt maluco por ai) á noite e sem transito...e acima de tudo...na desportiva e nao numa de ganhar...pq os acidentes k se dao nestas merdas (para alem das estupidas molhadas de 20 carros) sao pq as pessoas n kerem perder (como se houvesse taças) e fazem de tudo...cones, cravar rodas n deixar passar et etc...

felizmente ganhei juizo e cada vez menos me arrisco na estrada...a minha vida n vale uma corridinha mt menos a das outras pessoas k andam na estrada cmg

contudo n posso deixar de achar piada a certos excertos tipo este..


RockyBoy disse:
Quanto as corridas em si, eu condeno mas tambem percebo... Quem é que tem €€€ para alugar um autodromo para fazer umas esticadelas??? o estado preocupa-se com isso???

a culpa é sempre do estado...eu sou ladrao..curto roubar uns bancos e umas velhinhas...n é k os fdp do estado n me arranjam uns cenarios tipo hollywood com actores pra eu me divertir??la vou eu ter de ir pra rua gamar reformas

:roll: :roll:

andar a 280 em recta é dominio?????????????????????furar um pneu a 120 é culpa tua?????o k tem isso a ver com o caso??????????
 
O que vale é que ainda devem haver muitas camas livres para estes coitados nos hospitais nacionais...

Querem fazer estas merdas, façam em locais privados...
 
Também tenho que meter a colherada...afinal é para isso que existem um tópicos abertos..hum?
O que mais me preocupa nisto tudo.... são os putos sem carta... sem seguro...sem experiência... sem juizo... e ás vezes ainda "mamados" da droga...
 
RockyBoy disse:
Quem é que tem €€€ para alugar um autodromo para fazer umas esticadelas???

"ELES" SAO CAPAZES DE DERRETER 50€ DE GOTA NUMA NOITE (CADA 1) NESTAS MERDAS. MAS NAO SABEM FAZER UMA MERDA DE UMA "VAQUINHA" E PAGAR A MERDA DOS 60€ PARA ALUGAR O CIRCUITO!SERÁ PRECISO FAZER-LHES UM DESENHO C*R*LH*
 
lolololo..
Vaquinhas... a 60€.... andam por ai tantas e mais baratas... lolololo

Jovem, mesmo ate que 200 gajos alugassem um autodromo a 60€, quem vive no norte ou sul derrete mais 60€ em gasolina e mais 40€ em portagens... E no fundo, fica a brincadeira por 160€...

Admito que é a melhor hipotese em termos de civismo, mas na cabeça dos Street Racers isso nao entra...

Eu nao falo por mim, mas sim pelo que vejo e ouço.... E para quem tem um saxo cup dar uma entaladela num suburu WRX tem valor psicologico e nao valor fisico.... Dar uma guinada, uma travagem, fugir a policia ou mesmo esconder dela é tudo valores psicologicos que essa gente nao obtem num autodromo... isso par eles tambem conta...
 
Axo que cenas destas não tem nem merecem explicação, isto é considerado crime e muito grave e a moina em vez de se preocupar com radares e onde os meter e andar á caça da multa de estacionamento, que peguem e barrem a estrada e de G3 comecem a disparar a direito e se não sobrar nenhum não faz mal.
 
Back
Top