R rodas28 14 Dez 2010 #17 Re: Vectra Caravan do Rodas Ora aqui vou deixar mais umas fotos e com qualidade :lol: Espero que curtam Agradeço ao amigo Diogo Amaral pelas belas fotos, abraço amigo. cumprimentos ao pessoal do forum. Last edited: 14 Mai 2013
Re: Vectra Caravan do Rodas Ora aqui vou deixar mais umas fotos e com qualidade :lol: Espero que curtam Agradeço ao amigo Diogo Amaral pelas belas fotos, abraço amigo. cumprimentos ao pessoal do forum.
neljoe Moderator 14 Dez 2010 #18 Re: Vectra Caravan do Rodas Belo Avião... e a Inbicta como pano de fundo é meio caminho andando para grandes fotos.
Re: Vectra Caravan do Rodas Belo Avião... e a Inbicta como pano de fundo é meio caminho andando para grandes fotos.
MarcioLeao 14 Dez 2010 #19 Re: Vectra Caravan do Rodas Esta linda a maquina! O que eu não vou muito a bola com a vectra é a traseira, parece que falta ai "algo"
Re: Vectra Caravan do Rodas Esta linda a maquina! O que eu não vou muito a bola com a vectra é a traseira, parece que falta ai "algo"
boost 15 Dez 2010 #20 Re: Vectra Caravan do Rodas Viva, parabéns pela aquisição ..tem óptimo aspecto!! não conseguias uma foto da mala mas sem a tampas do fundo? tipo isto mas retirando a tampa?
Re: Vectra Caravan do Rodas Viva, parabéns pela aquisição ..tem óptimo aspecto!! não conseguias uma foto da mala mas sem a tampas do fundo? tipo isto mas retirando a tampa?
R rodas28 16 Dez 2010 #21 Re: Vectra Caravan do Rodas Boas. Queres que tire uma foto do interior da mala e sem esta tampa? A ficar a chapa a mostra?
Re: Vectra Caravan do Rodas Boas. Queres que tire uma foto do interior da mala e sem esta tampa? A ficar a chapa a mostra?
boost 16 Dez 2010 #22 Re: Vectra Caravan do Rodas Sim, uma foto sem a tampa do fundo da mala e a tela recolhida...
CutKiller 16 Dez 2010 #23 Re: Vectra Caravan do Rodas Essa carrinha tem uma senhora mala!!! E está muito bonita.. Parabens!
R rodas28 16 Dez 2010 #24 Re: Vectra Caravan do Rodas boost disse: Sim, uma foto sem a tampa do fundo da mala e a tela recolhida... Clique para expandir... vou ver o que posso arranjar
Re: Vectra Caravan do Rodas boost disse: Sim, uma foto sem a tampa do fundo da mala e a tela recolhida... Clique para expandir... vou ver o que posso arranjar
Capiton 6 Jan 2011 #27 Re: Vectra Caravan do Rodas essa carrinha é mesmo porreira! essas parte da mala devia de vir como vinham as mg ztt
Re: Vectra Caravan do Rodas essa carrinha é mesmo porreira! essas parte da mala devia de vir como vinham as mg ztt
Rcmatias 8 Jan 2011 #28 Re: Vectra Caravan do Rodas boost disse: yap tem um rico espaço esse suplente tb é 18"? Clique para expandir... Dá para um belo depósito tórico :lol:
Re: Vectra Caravan do Rodas boost disse: yap tem um rico espaço esse suplente tb é 18"? Clique para expandir... Dá para um belo depósito tórico :lol:
R rodas28 1 Fev 2011 #30 Re: Vectra Caravan do Rodas ora aqui fica mais umas fotos da verdadeira ;D mais fotos brevemente aquele abraço pessoal. Last edited: 21 Mai 2013
Re: Vectra Caravan do Rodas ora aqui fica mais umas fotos da verdadeira ;D mais fotos brevemente aquele abraço pessoal.