D Deeplay 16 Jan 2012 #61 Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Grande Carrinha Vectra C POWER...
R rodas28 20 Ago 2012 #62 Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Boas pessoal, tudo bem por aqui? Só para actualizar o tópico, nada de novo (só uma coisinha ), mas para não cair no esquecimento a Vectra do aço e por fim fica esta que é como ela se encontra de momento, só nao sei se é permitido, se nao for avisem-me PF. aquele forte e musculado abraço para todos.
Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Boas pessoal, tudo bem por aqui? Só para actualizar o tópico, nada de novo (só uma coisinha ), mas para não cair no esquecimento a Vectra do aço e por fim fica esta que é como ela se encontra de momento, só nao sei se é permitido, se nao for avisem-me PF. aquele forte e musculado abraço para todos.
MoByS 21 Ago 2012 #63 Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Viva, esta carrinha tá muito louca! Costumas parar por Valbom? Se não é a tua, costumo ver uma igual
Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Viva, esta carrinha tá muito louca! Costumas parar por Valbom? Se não é a tua, costumo ver uma igual
Pikitos 22 Ago 2012 #64 Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Essa Vectra esteve a montar essas molinhas em Valongo...eu vi!!
Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Essa Vectra esteve a montar essas molinhas em Valongo...eu vi!!
MoByS 22 Ago 2012 #65 Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) E ainda ontem passou por mim em Fanzeres!! rodas28 tás f"$#!o, já não passas despercebido em lado nenhum!!
Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) E ainda ontem passou por mim em Fanzeres!! rodas28 tás f"$#!o, já não passas despercebido em lado nenhum!!
R rodas28 23 Ago 2012 #66 Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) MoByS disse: Viva, esta carrinha tá muito louca! Costumas parar por Valbom? Se não é a tua, costumo ver uma igual Clique para expandir... Eu moro em valbom amigo , e todos os dias tomo cafe no IC29Café Last edited: 23 Ago 2012
Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) MoByS disse: Viva, esta carrinha tá muito louca! Costumas parar por Valbom? Se não é a tua, costumo ver uma igual Clique para expandir... Eu moro em valbom amigo , e todos os dias tomo cafe no IC29Café
Pikitos 24 Ago 2012 #67 Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Hoje passas-te por mim ás 16:30 no centro de Valongo...sempre brutal essa Opel. Parabéns!
Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Hoje passas-te por mim ás 16:30 no centro de Valongo...sempre brutal essa Opel. Parabéns!
Silverado 26 Ago 2012 #68 Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Só agora vi este projeto e... grande máquina!
careka 26 Ago 2012 #69 Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Nunca tinha reparado neste tipo de carrinha mas esta esta 10estrelas ....................... PARABENS PELA DIFERENCA
Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Nunca tinha reparado neste tipo de carrinha mas esta esta 10estrelas ....................... PARABENS PELA DIFERENCA
E Elio_r 22 Set 2012 #70 Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Gostei imenso da carrinha e não sou fã de carrinhas Parabens....
Re: Vectra Caravan do Rodas (Jantes reparadas) Gostei imenso da carrinha e não sou fã de carrinhas Parabens....
R rodas28 6 Nov 2012 #71 Re: Vectra Caravan do Rodas (FIM) Boas pessoal porreiro, É com muita tristeza minha que venho informar que em principio mais um projecto que chega ao fim da linha :'''( ... (mas não foi nada de pior) Aquele abraço.
Re: Vectra Caravan do Rodas (FIM) Boas pessoal porreiro, É com muita tristeza minha que venho informar que em principio mais um projecto que chega ao fim da linha :'''( ... (mas não foi nada de pior) Aquele abraço.