Sparky disse:HELLBOY disse:...Sparky disse:F|aviuh disse:epa caguei pa vces lololol
Mais uma vez parabens para ti, és o maior!
Bela linguagem.. sem duvida a melhor forma de argumentaçao!
acho que essas entradas a pés juntos podem te custar um amarelo :roll: :roll:
Nao percebi para quem foi a boca, mas vou presumir que tenha sido para a linguagem do F|aviuh.
Quanto ao assunto dos 1.8T ja ta tudo mais que falado.
O meu Anteontem tambem deu 230/235 de ponteiro, embora nao seja normal dar isso, mais correcto sao mesmo os 225/230.
E os A4 dao mais 5km/h que os A3 com o mesmo motor devido á Aerodinamica!
Por isso esse 231Reais ate posso acreditar.. com vento de traseira, um pouco a descer etc...! Talvez seja possivel!
Acho que o assunto ja foi mais que falado... e nao leva a lugar nenhum...!
Dai dizer que se dao 245/250 260... Parabens!
..amigo estás muito nervoso isso provoca bolhas no cérebro, e pode levar a uma coisa má por isso tem calma e lê bem antes de responderes a algo que no meu caso não disse...
Não era uma boca, e não, não para ti mas se não percebeste eu explico...era mesmo uma afirmação para a má educação de um miúdo com o nik Flaviuh..
em relação ao a4 dar mais 5km do que o a3...gostava de saber o que tens como base para afirmares isso... pois a Aerodinâmica muda já se tiveres o carro rebaixado... foi só um exemplo :roll: ultima observação...não te estou a tentar convencer de nada em relação aos 231 reais que dou não em plano como dizes, mas se leres o topico um bocado para trás verificas que disse que foi num misto de descidas e rectas...
..só disse com conhecimento de causa que o motor 150cv stock deu 244km (velocímetro) 231 reais (GPS 233)...nada mais...até porque já não está stock :twisted: :twisted: :twisted:
P.S - gostei daquela do vento na traseira :lol: :lol:
P.S1 - o tópico só faz sentido quando partilhamos experiências vivenciais , de outro modo não faz sentido.....