Velocidade maxima dum A4 B5 1.8T

Estado
Not open for further replies.
Sparky disse:
HELLBOY disse:
Sparky disse:
F|aviuh disse:
epa caguei pa vces lololol

Mais uma vez parabens para ti, és o maior!
Bela linguagem.. sem duvida a melhor forma de argumentaçao!
...
acho que essas entradas a pés juntos podem te custar um amarelo :roll: :roll:

Nao percebi para quem foi a boca, mas vou presumir que tenha sido para a linguagem do F|aviuh.

Quanto ao assunto dos 1.8T ja ta tudo mais que falado.
O meu Anteontem tambem deu 230/235 de ponteiro, embora nao seja normal dar isso, mais correcto sao mesmo os 225/230.
E os A4 dao mais 5km/h que os A3 com o mesmo motor devido á Aerodinamica!

Por isso esse 231Reais ate posso acreditar.. com vento de traseira, um pouco a descer etc...! Talvez seja possivel!

Acho que o assunto ja foi mais que falado... e nao leva a lugar nenhum...!
Dai dizer que se dao 245/250 260... Parabens!


..amigo estás muito nervoso isso provoca bolhas no cérebro, e pode levar a uma coisa má por isso tem calma e lê bem antes de responderes a algo que no meu caso não disse...

Não era uma boca, e não, não para ti mas se não percebeste eu explico...era mesmo uma afirmação para a má educação de um miúdo com o nik Flaviuh..

em relação ao a4 dar mais 5km do que o a3...gostava de saber o que tens como base para afirmares isso... pois a Aerodinâmica muda já se tiveres o carro rebaixado... foi só um exemplo :roll: ultima observação...não te estou a tentar convencer de nada em relação aos 231 reais que dou não em plano como dizes, mas se leres o topico um bocado para trás verificas que disse que foi num misto de descidas e rectas...
..só disse com conhecimento de causa que o motor 150cv stock deu 244km (velocímetro) 231 reais (GPS 233)...nada mais...até porque já não está stock :twisted: :twisted: :twisted:


P.S - gostei daquela do vento na traseira :lol: :lol:

P.S1 - o tópico só faz sentido quando partilhamos experiências vivenciais , de outro modo não faz sentido.....
 
Hellboy disse:

..amigo estás muito nervoso isso provoca bolhas no cérebro, e pode levar a uma coisa má por isso tem calma e lê bem antes de responderes a algo que no meu caso não disse...

Achas que sim?
É que se reparares tu é que tas a ler mal.
As minhas respostas foram sempre para o miúdo com o nik Flaviuh..

Hellboy disse:
Não era uma boca, e não, não para ti mas se não percebeste eu explico...era mesmo uma afirmação para a má educação de um miúdo com o nik Flaviuh..

E se leres novamente, verás que interpretei como se fosse para o Flaviuh again...
É tudo uma questao de atençao.. ora ve la atrás ;)

Hellboy disse:
em relação ao a4 dar mais 5km do que o a3...gostava de saber o que tens como base para afirmares isso... pois a Aerodinâmica muda já se tiveres o carro rebaixado...

Estamos a falar de Stock.. um carro Stock é um carro sem alteraçoes correcto?
Se mudares a suspenssao (rebaixares) deixa de ser stock!
Quanto aos 5km/h de diferença estou a falar com base dos dados reais da marca.
217km/h Audi A3
222km/h Audi A4


Hellboy disse:
foi só um exemplo :roll: ultima observação...não te estou a tentar convencer de nada em relação aos 231 reais que dou não em plano como dizes, mas se leres o topico um bocado para trás verificas que disse que foi num misto de descidas e rectas...
..só disse com conhecimento de causa que o motor 150cv stock deu 244km (velocímetro) 231 reais (GPS 233)...nada mais...até porque já não está stock :twisted: :twisted: :twisted:

Estamos a falar de velocidades em plano, e mais uma vez se reparares ate admiti que o teu possa dar 231km/h, mas estava a falar mais uma vez sobre a imagem do Flaviuh e interpretei como que se estivesses a corroborar os quase 250km/h de ponteiro que ele mostra na imagem, quando estamos a falar de plano, e carros stock.
É que uma foto nao vale muito se nao se souber em que condiçoes é tirada!

É normal que se for a descer ou se for num misto de plano com descidas se consiga dar mais, visto que se conseguirmos levar o carro numa descida aos 235/240 é provavel que ele a mantenha em plano apos isso!

PS. E nao tenho nada contra ti...!
Como dizes isto so tem sentido se, se partilharem experiencias, e a meu ver se houver respeito.
E este é um assunto mais que calcado... ja se falou N sobre isto.
 
boost disse:
And were we go again ... :roll: :roll: :roll:


Nem digas nada..... :roll: :roll: :roll:
Que com estas fotos nao tarda estas a comprar o A4 do Flaviuh :p :p !

Acho que o assunto ja ta mais que falado....!
 
neljoe disse:
boost disse:
And were we go again ... :roll: :roll: :roll:

Coloco já a minha FOTO dos 260...

:lol:


hehehehe

Tambem tenho uma assim mas que passou os 260km/h e que se calcularmos bem com uma régua dá para ver que ia a mais de 270km/h :shock:

Mas também tenho a a luz da bateria acessa...é ela a essas velocidades entra em SafeMode :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Paiol disse:
neljoe disse:
boost disse:
And were we go again ... :roll: :roll: :roll:

Coloco já a minha FOTO dos 260...

:lol:


hehehehe

Tambem tenho uma assim mas que passou os 260km/h e que se calcularmos bem com uma régua dá para ver que ia a mais de 270km/h :shock:

Mas também tenho a a luz da bateria acessa...é ela a essas velocidades entra em SafeMode :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E essa dao todos!
Ate os 1.9TDI 90cv ;)
 
Paiol disse:
neljoe disse:
boost disse:
And were we go again ... :roll: :roll: :roll:

Coloco já a minha FOTO dos 260...

:lol:


hehehehe

Tambem tenho uma assim mas que passou os 260km/h e que se calcularmos bem com uma régua dá para ver que ia a mais de 270km/h :shock:

Mas também tenho a a luz da bateria acessa...é ela a essas velocidades entra em SafeMode :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

No meu caso é o Alternador que está nas últimas... raisparta os FIOS DE COBRE que o WOCHI me vendeu... "á e tal... mais 7cvs"... lixei o alternador... agora ando com a luz acessa!

:lol:
 
neljoe disse:
lucianorato disse:
PoE PoE PoE, o ppl quer é ver isso a rasgar.


P.S. Em que Autoroute conseguiste esse valor :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?:

Mas só porque tu pediste:

08062007173.jpg

P.S. - Sorry for the OT.

:roll:


Não admira que a bateria entre em Safemode aquilo está a fazer 16 Volts

:lol: :eek: :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top