vila nova tazem disse:
ora o meu foi no mesmo sitio e n xegou a la ao fundo
e k eu saiba n disse k era reais pois nao??? sempre falei de ponteiro e a descer.....bemm a descer....
e eu nao disse o contrario! Sempre comentei como ponteiro, nao como real... seja como for 260 so mesmo a descer um pinheiro... tinha que ser mesmo inclinado
um exemplo onde houve mais audis aki do forum...a vinda do encontro em leiria o meu carro na a8 veio varias vezes a 240 DE PONTEIRO e em RECTA COM UMA DIGEIRA INCLINAÇAO......
a descer 240 acho muito normal.. nem ponho objecçoes! hÁ é users aqui a dizer que em plano dao 240...
mas axo k voçes n tao aki a ver varios factores....a3 a caixa n é igual
realmente pode nao ser... mas nao é por limite de rotaçao que o A3 nao dá os 260.. nao vas por ai.. eu para ir a 230 nao vou para la das 6mil sequer...
e o factor mais importante de todos ainda ninguem falou no tempo k demoram la axegar pois nao^????
Pois esse factor nem vale a pena falar.. o A3 com esse motor é muito mais rapido.. a passagem no primeiro km, ja leva um segundo de avanço devido ao peso do A4
ora o boost dix ka dá 260 ora acredito perfeitamente pois eu ja passei dessa velocidade num s3 a descer e era o de 225cv.....e provavelmente n deu mais pork puxa 4 rodas
Ninguem disse que o do Boost nao dá! E o dele ate é 210cv.. e o facto de ser Quattro tira-lhe potencia e binario á roda.. estou de acordo ctg, e nao é assim tao pouco... simplesmente tem sempre bem mais potencia e binario que um 1.8T 150.. porque embora as percas sejam menores sao sempre em torno dos 20cv.
Ou seja enquanto á roda os 1.8T 150cv terão cerca de 130cv, enquanto o S3 tem sempre cerca de 165 a 170cv, mas tem bastante mais binario
pois o meu se fosse quattro duvido k desse 250 a descer.....
mas eu n tou aki para acreditarem em mim eu so disse o k ja fiz com o o meu e se tem erro ou n ja n sei mas com jante 18 sempre dever ter menos 4/5km/h de erro....
mas este topico ja ta a ir por caminhos k eu n gosto..... eu so kero é ter o meu carro bonito ate pode dar 150 k eu n me importo
abraços amigos
ps:foi o ultimo post aki pois n eu gosto de tar a mal com ninguem e ha pessoas k ao falar parece q kerem ofender como eu kero é paz.... pois para conversa desta ja xega o tol