Vamos ás perolas...
Sparky disse:
Desvalorizo porque ja tive um!
E sei bem o que ele dá em plano!
Se sabes muito bem... então sabes que a marca anuncia 192kms/h
Um valor nada mau para o péssimo e misero 1.6
(No A3 Anuncia 189km/h, e 192 é um numero médio para um 1.6 digo-te ja que nao é nada de especial.. ca em casa alem do A3 tenho um Civic 1.5iLs que a marca anuncia 192km/h tambem, e que faz menos 1,2Seg 0-100 e bebe menos, muito menos!)
Sparky disse:
Perdoai-lhes senhor :roll:
É só um motor com uma enorme longevidade no grupo e com indices de fiabilidade altissimos
Nao no sentido da durabilidade, mas no sentido de nao puder com a carroçaria.. é sem duvida francamente pouco quer seja para um A3 como para o A4
Em relação ao 1.8T....tiveram uns problemazitos na serie 2001/2002
E é so o motor de maior longevidade de todo grupo Audi, sendo ainda hoje fabricados, e equipando A3, A4, e A5.
Quanto a problemas e a series.. nao vas por ai.. o 1.9TDI é super fiavel e existem por ai turbos partidos, etc..
Sparky disse:
Bebe muito, tem pouca potencia!
A marca anuncia combinado 7,2L :!:
Eu faço 800kms/semana no meu e vai em 7.5L/100 :!:
Que bebado de facto...
Depende do trajecto que fazes! Ja que percebes tanto dos numeros que a marca diz, ve o consumo em cidade...!
Quanto os teus 7,5L/100 posso dizer-te que o 1.8T em estrada a 90/100 bebe 6,6/6,7 em Auto Estrada a 140/150 bebe-te 7,3/7,4L
Em cidade 9 a 9,5L e faço trajectos curtos... por isso, se te digo que bebe mais que o 1.8T acredita que bebe mais. Ou tens os dois carros para comparar?
Como disse se falei é porque sei do que estou a falar por experiencia propria!
Tem 102cv... serve para picanços e medições de pilinhas
não.
Anda mais e dá mais conforto a conduzir que os corsas, polos, puntos, e todos os 307 1.4hdi
Sim :twisted:
Nunca pus em duvida que seja melhor de conduzir que um 1.4Hdi que diga-se de passagem é uma bela porcaria... visto que conduzo um SW todos os dias como comercial.
Nem eu sou apologista Peugeot.. bem pelo contrario mesmo!
De qualquer forma estas a falar de um carro de X mil euros contra um de bem menos!
Sparky disse:
O unico consolo era o binario que era mais ou menos.
Fora isso...!
Nas centenas de milhares de kms que já fiz com ele vejo muito mais que isso:
:arrow: silêncio abordo
:arrow: Conforto
estamos a falar do carro ou do motor?
:arrow: Facilidade de manter velocidades de cruzeiro altas (150) com uma grande facilidade, e consumos comedidos.
Isso é devido ao Binario que como disse é jeitoso
:arrow: Manutenção barata
Igual a qualquer outro a gasolina
:idea:
É obvio que existe sempre a tentação de o comparar com outros carros do grupo, e aí sim de facto é o motor mais pequeno... mas daí a ser horrivel como o descreves vai uma distância abismal.
nao disse que é Horrivel, disse que era mau e que bebe demais para o que anda.. e isso é a pura das verdades
Conta com 154.000 mil kms... espero que dure outros 154.000kms
Vamos ver :!: :!: :!: :!: