velocidade maxima (ponteiro) do A3 140.00 cv

E se o velocímetro marcasse 300km/h eu acredito que o ponteiro ja estaria lá encostado!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
rmatos disse:
neljoe disse:
A minha deu 260km/h... tenho é a bateria fraca... mas isso deve-se ao conjunto:

dump-valve + waste-gate + IC + radiador de Gásoleo + Bicos Racing + spoilers (down-force) + nitro xpto...

08062007173.jpg

:wink:


Eu não disse
:lol: :lol: :lol: :lol:



Eu já sabia que havia de aparecer por aqui algum cromo para mostrar as suas proezas

Tens é ciumes da minha machine andar bué mais fixe man badalhoco do que a tua... deixa-te disso ó broder... tás a ber este boné apontado para cima... as damas curtem... props.

Desde que lhe meteram um portatil e um cabo nas mãos é o que dá

A ti temcabo atrás... e mais não digo.


:twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
 
Eu já sabia que havia de aparecer por aqui algum cromo para mostrar as suas proezas

:D :D :D

A minha intenção não era o pessoal vir para aqui dizer que a dele é a maior...

Só queira saber +- o que da o A3 140 cv...

Já estou ver que isto vai descambar...

Dou-te razão rmatos...
 
Spy-photo das alterações acima relatadas pelo distinto user deste forum:

7363-2000-Audi-A4.jpg
 
neljoe disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
A minha deu 260km/h... tenho é a bateria fraca... mas isso deve-se ao conjunto:

dump-valve + waste-gate + IC + radiador de Gásoleo + Bicos Racing + spoilers (down-force) + nitro xpto...

08062007173.jpg

:wink:


Eu não disse
:lol: :lol: :lol: :lol:



Eu já sabia que havia de aparecer por aqui algum cromo para mostrar as suas proezas

Tens é ciumes da minha machine andar bué mais fixe man badalhoco do que a tua... deixa-te disso ó broder... tás a ber este boné apontado para cima... as damas curtem... props.

Desde que lhe meteram um portatil e um cabo nas mãos é o que dá

A ti temcabo atrás... e mais não digo.

Nem em sonhos desgraçado
:twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
 
rmatos disse:
Spy-photo das alterações acima relatadas pelo distinto user deste forum:

7363-2000-Audi-A4.jpg

Quando a minha "Maria" descobrir onde foi parar a esfregona da loiça (aquilo verde na imagem) fico mais 2 anos sem sair de casa...

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
neljoe disse:
rmatos disse:
Spy-photo das alterações acima relatadas pelo distinto user deste forum:

7363-2000-Audi-A4.jpg

Quando a minha "Maria" descobrir onde foi parar a esfregona da loiça (aquilo verde na imagem) fico mais 2 anos sem sair de casa...

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:


MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tás f@did@ ó cãonhe

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:




Agora já nem vais poder ir para a A28 fazer o teu street-race semanal :mrgreen: :mrgreen:
 
rmatos disse:
neljoe disse:
rmatos disse:
Spy-photo das alterações acima relatadas pelo distinto user deste forum:

7363-2000-Audi-A4.jpg

Quando a minha "Maria" descobrir onde foi parar a esfregona da loiça (aquilo verde na imagem) fico mais 2 anos sem sair de casa...

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:


MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tás f@did@ ó cãonhe

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:




Agora já nem vais poder ir para a A28 fazer o teu street-race semanal :mrgreen: :mrgreen:

Pois é... apenas contento-me com os meus Videos do You-Tube... a picar com os WRX...

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
silence disse:
E ainda dava mais...tu é q n quiseste diz la ho neljoe!

Á poizééé... aínda estava longe do red-line... ali estava nos 3000rpms... por isso... 280 na boa... e com as botijas de nitro embalava prós 300 (se lhe tirasse o limitador, claro).

:lol:
 
neljoe disse:
silence disse:
E ainda dava mais...tu é q n quiseste diz la ho neljoe!

Á poizééé... aínda estava longe do red-line... ali estava nos 3000rpms... por isso... 280 na boa... e com as botijas de nitro embalava prós 300 (se lhe tirasse o limitador, claro).

:lol:

ó dragao_tt, se te keres picar com alguem, mais vale ser com alguem k tenha um carro a serio, como aki o neljoe :lol:
 
Um amigo meu diz que deu 255 com o dele a descer Cascais->Lisboa...

E mesmo 230km/h para o modelo 2.0tdi de 140cv acho muito. É preciso uma recta deste tamanho

|--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
 
Back
Top