ProBoarder disse:
Sparky disse:
Paiol disse:
ProBoarder disse:
Paiol tens sempre o climatronic
código 17
Ok então 240 :twisted:
LOLOL ou MAIS
!
Mas porque dizes isso men? Tú tens um carro que só é parecido por fora, a relação de caixa dos tdi's é muito maior que a tua. Pode perfeitamente chegar aos 250 em recta e 260 a descer, são velocidades de quadrante claro. Por isso... O teu tem caixa de 5 né sparky? agora a dele é de 6 não achas que isto é o suficiente pra te estares a enterrar? Lembra-te só que pode estar chipado e não ter o corte de 4400rpm e chegar perfeitamente aos 5750rpm.
Se tu antes de falares, leres os meus topicos mais acima percebes perfeitamente que eu salientei que é obvio que a caixa de 6 é um ponto a favor, e que o meu em 5ª vai nas 6000 onde tenho menos Binario!
Para se falar é melhor saber-se do que se está a falar... tipo ver o que está para tras! E tambem disse que é uma vantagem ter uma caixa longa quando estamos a falar de valores a descer, sobretudo porque os TDI têm maior binario, e que estao na sua faixa de utilização devido ao proprio factor da caixa longa! O post dos 240 ou mais do paiol foi mesmo no gozo, assim como ele foi no gozo porque estavamos a falar de 240 ao ponteiro e qnd a malta falou em AC (velocidade real) ele disse entao fica 240 no AC.
Capiche?
Foi um desentendido que tiveste com o meu post!
E nao, nao tá chipado o A3 130cv que tamos a falar... ele disse que tá de origem!
!
Proborder... RELAX
!