Velocidades

zelo disse:
a minha A4 tdi 130 cv faz 200km em 5ª e 2435Km em recta, a descer da mais um bocado..
mas tenho um " cá em casa" que da 250km.. en 5ª, 316 km em 6ª hihiihih.. não é audi...bahhh
e um japonês...toyota supra.

quando for grande quero uma b6 dessas 8) 8) 8) 8)

1.8 T , o máximo que deu no GPS 219km, no velocimetro 230/235. Esta já parece as avant de 130 a fazerem 800 e 900 com um deposito, eu tive uma e sempre fiz no máximo dos maximos 700km, mas isso sou eu que não sei conduzir... :lol: PEOPLE GET REAL.

SANDMAN2 disse:
Esta já parece as avant de 130 a fazerem 800 e 900 com um deposito, eu tive uma e sempre fiz no máximo dos maximos 700km, mas isso sou eu que não sei conduzir... :lol: PEOPLE GET REAL.

OT in:
na volta....

A minha vai neste momento com 700kms e esta entre o meio deposito e 1/4..., se calhar sou eu é que não sei conduzir... :P :P :P

OT OFF.

Tinoni disse:
OT in:
na volta....

A minha vai neste momento com 700kms e esta entre o meio deposito e 1/4..., se calhar sou eu é que não sei conduzir... :P :P :P

OT OFF.
agree. quando vim da alemanha um deposito deu para fazer 950 km, claro que não vim a fundo...

SANDMAN2 disse:
1.8 T , o máximo que deu no GPS 219km, no velocimetro 230/235. Esta já parece as avant de 130 a fazerem 800 e 900 com um deposito, eu tive uma e sempre fiz no máximo dos maximos 700km, mas isso sou eu que não sei conduzir... :lol: PEOPLE GET REAL.

Tinoni disse:
OT in:
na volta....

OT OFF.

OFF TOPIC: Aqui é a mesma coisa... SANDMAN2 ja fazias uma revisao a carrinha para ver se está tudo normal.

Em relacao as velocidades, dass tenho mais que fazer do que andar a puxar pela carrinha... se fosse na moto aí já te dizia agora nesta arrastadeira. :green: :P

Back