neljoe disse:Vou ali buscar uma Foto e já venho...
está mm a fazer falta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
neljoe disse:Vou ali buscar uma Foto e já venho...
toy77 disse:Eu na minha continuo a fazer cerca de 1000/1050 com um deposito
rmatos disse:quando for grande quero uma b6 dessas 8) 8) 8) 8)
XZONE disse:xôr rmatos.. andas a dormir..
não era a b6 que fazia aquelas prestações mas sim o toyota supra :twisted:
não era a b6 que fazia aquelas prestações mas sim o toyota supra :twisted:zelo disse:a minha A4 tdi 130 cv faz 200km em 5ª e 230Km em recta, a descer da mais um bocado..
mas tenho um " cá em casa" que da 250km.. en 5ª, 316 km em 6ª hihiihih.. não é audi...bahhh
e um japonês...toyota supra.
rmatos disse:Olhe que não...olhe que não
não era a b6 que fazia aquelas prestações mas sim o toyota supra :twisted:
RockyBoy disse:lolololo...
Tambem quero um VAG Com assim... ups, queria dizer um ponteiro assim....
E de salientar que é + de 260 porque deves ter desligado o alternador para dar mais potencia e assim ta a luz acessa no painel ?? certo??????????? lololololo
ora nem maisArt disse:Engraçado que tenho uma a4 130 em casa que ate me parece bem solta e n da mais de 210 em plano... mais coisa menos coisa. A descer deu 230 algumas vezes.
SANDMAN2 disse:1.8 T , o máximo que deu no GPS 219km, no velocimetro 230/235. Esta já parece as avant de 130 a fazerem 800 e 900 com um deposito, eu tive uma e sempre fiz no máximo dos maximos 700km, mas isso sou eu que não sei conduzir... :lol: PEOPLE GET REAL.
Art disse:É so avioes aqui pa
A minha A4 faz agora 230 de ponteiro em plano.. mas so vai depressa ate aos 215... dps vai indo :twisted:
Stock dava 205 e a descer muito deu 215 uma vez.
Engraçado que tenho uma a4 130 em casa que ate me parece bem solta e n da mais de 210 em plano... mais coisa menos coisa. A descer deu 230 algumas vezes.
Cumps