Velocidades

boomtriker disse:
boas...

o meu 3 semanas antes de berrar a bomba injectora deu 220(210, no gps) em plano, agora com a bomba arranjada pode ser que de mais um pouco.
audi a6 2.5tdi quattro 150cv, caixa de 6.....e esta todo stock, a descer nunca exprimentei....

mas para mim tanto faz, so ando na auto estrada, ou vias rapidas, 2 ou 3 vezes por ano.....e só o expremi uma vez, que foi essa ai em cima....

A que eu tive, antes da repro dava 235 na boa e em plano, e tambem era uma quatro de 150cv, depois da repro sinceramente penso que daria pouco mais visto que a melhoria sentiu-se principalmente no binario e em baixas.

o meu 90cv stock dá 180 em plano.. e 195 a descer bastante e a muito custo..
tem jante 17 e a caixa do 110..

mas está-se para qui a discutir qual é que dá mais..
e eu não percebo.. cada vez as multas são mais pesadas..
e o pessoal quer andar para ai a arriscar andar a 2**km/h..??
sinceramente.. eu também gosto de lhe pisar um bocadinho.. mas às vezes..
não é diariamente como eu conheço algumas pessoas..

pessoal.. o que interessa é que os nossos argolas nos levem onde nos queremos e sem nos dar problemas..
pelo menos é assim que eu penso..

PS: desculpem o testamento e a seca.. :oops:

Eu mais uma vez repito para quem ainda não sabe.

PLANO NÃO É UMA RECTA SEGUIDA DE UMA VALENTE DESCIDA :roll: :roll: :roll:

boost disse:

Claro que não.... toda a gente sabe que plano é uma recta plana e totalmente a descer a pike... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

boost disse:

nao sei se tavas a dizer isso para mim.. :roll:
mas isso eu sei..

O meu comentário é para todos os que dizem certas velocidades, e não se lembram que aqui existem users, com carros iguais, mtas vezes já com repro e sabem perfeitamente o que certos carros dão.

E serve tb para lembrar aos mais novos que certas velocidades para certos carros em PLANO são completamente irreais.

Por isso é que digo, uma recta plana não é uma recta plana que nos aparece depois de uma valente descida.

Existe gente que não consegue compreender isso.

este topico é uma verdadeira montra de pura ignorancia! :o

ando eu a carregar o carro sem necessidade nenhuma!
os vossos carros fazem mais velocidade stock que o meu com repro, turbo ic, radiadores e etc...
voçês são os maiores

amstup disse:
este topico é uma verdadeira montra de pura ignorancia! :o

ando eu a carregar o carro sem necessidade nenhuma!
os vossos carros fazem mais velocidade stock que o meu com repro, turbo ic, radiadores e etc...
voçês são os maiores

:twisted: :twisted: :twisted:

Back