amstup disse:o meu carro deve de ser mesmo morto com tanto material e não passa das 4400rpm!
a minha caixa é maluca coitada...deve de estar cansada....desde que saiu de fabrica que apenas faz 55,5km/h por cada 1000rpm em 6ªv
os vossos carros e caixas devem ser abençoadas!
Sparky disse:Estou admiradinho... A4 B6 stock a dar 240 de ponteiro em plano e coisas assim....!
E depois aparecem ca alguns donos a dizer que a deles so da 220/225 de ponteiro... lol devem ter saido umas melhores que outras... mas um bom pedaço.. porque 20km/h de ponta é muita xixa... é a diferença entre um A3 1.8T (150Cv e um S3, que so para terem uma ideia tem mais 60 a 75 cavalos... (e essa diferença toda de potencia dá mais 20km/h "Reais" de ponta)
O que dá para compreender bem que existem ai valores muito "esquisitos"
Ou secalhar existem uns 1.9TDI com 130cv e outros com 200cv mas todos eles estão stock !
O meu apesar de anunciar 217km/h reais... de fabrica... e de dar 230 de ponteiro.. deve ser mesmo morto... ao que eu vejo por cá!
Mas la está é a teoria do Boost é tudo em plano!
Mas pronto isto é o assunto do costume... e ja está mais que falado... até o topico ja estava "enterrado"
Nao adianta recalcar mais o assunto!
Pc_WinBoard disse:O meu A4 b5 1.9Tdi de 110cv da mais ou menos 255km/h........................................ isto em 4ª.... qd ponho a quinta da um pouco mais mas nada de especial... talvez com cone chegue aos 280/290......
K pta de aldrabice... alguem acreditou?!?!?!?!?!?! Vah lah, acreditem lah..... eu não menti assim mto mais que alguns....
Bruno_A6 disse:o meu a6 2.5Tdi de 150cv ta com sapato 235/45/17 e faz 215/220 a muito custo mm!!!! so depois de embalar e bem lol
normalmente anda na casa dos 200/210 nessa casa faz bem, obviamente em plano claro!!
antes com 205/55/16 normamente fazia 220, e depois de embalar dava uns 240 perto disso!!
agora ja encostei o ponteiro lol a chegar a barcelos pela A3 lol mas akilo e muito acentuado mm, e so encostei o ponteiro tirei logo o pe n convem dar mais do k ele pode.
cumps