Venda de carro para o estrangeiro

PEREIRA disse:
entao siga....

encoraja-o a fazer o negocio. depois quero ver-te a conforta-lo qd ficar apeado...

mas como disse a feiticeira....... "estes negocios sao todos seguros...mas o carro é dele!!"

cada cabeça sua sentença!!

Eu ainda não vi que problema é que ha...expliquem-me como eu se fosse muito burro :D :D :D :D ...ele tem o dinheiro do carro garantidamente,depois de assinarem tudo legalmente nem que depois o gajo pegue nele e atire ao mar que ja não tem nada a ver aqui com o nosso amigo...mas pode haver outros inconvenientes que eu não esteja a ver :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Eu ainda não vi que problema é que ha...expliquem-me como eu se fosse muito burro :D :D :D :D ...ele tem o dinheiro do carro garantidamente,depois de assinarem tudo legalmente nem que depois o gajo pegue nele e atire ao mar que ja não tem nada a ver aqui com o nosso amigo...mas pode haver outros inconvenientes que eu não esteja a ver :roll: :roll: :roll:

GANHA JUÍZO !!!
 
MADLIMA disse:
GANHA JUÍZO !!!

Ou eu tenho muita sorte eu ja tenho vendido muitas coisa para fora e nunca tive problemas em nada desde que tenha os €€€ estou seguro mas... :roll: :roll: :roll: :roll: ...mas gostava que me explicassem qual o mal :?: :?: :?: ;) ;) ;)
 
não o vendas a esse tipo o negocio parece suspeito as transaçoes bancarias acho que se podem cancelar ,tive um caso em que uma companhia de seguros me sacou do banco 1100 eur sem minha ordem e ao fim de 3 dias o banco cancelou a operação e devoulveu-me o dinheiro e o banco disse que tinha15 dias para contestar isso pasou aqui em espanha mas creio que em portugal é igual abraços
 
José Sá disse:
não o vendas a esse tipo o negocio parece suspeito as transaçoes bancarias acho que se podem cancelar ,tive um caso em que uma companhia de seguros me sacou do banco 1100 eur sem minha ordem e ao fim de 3 dias o banco cancelou a operação e devoulveu-me o dinheiro e o banco disse que tinha15 dias para contestar isso pasou aqui em espanha mas creio que em portugal é igual abraços

Então espera os 15 dias...mas eu acho que é so 2 dias...so se houver reclamação...ou vai ao banco pedir satizfações da pessoa que transferiu se tem bom curriculo la ou não ;) ;) ;) ...ja fiz isso :roll: :roll: :roll: ;) ;) ;)
 
MADLIMA disse:
Fud@-se, lol, querem mesmo que o rapaz arrisque???

Porque é que ninguem me explica o porque disso...so criticam criticam criticam e não dizem nada :roll: :roll: :roll: :roll: ...ae posso estar errado ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Porque é que ninguem me explica o porque disso...so criticam criticam criticam e não dizem nada :roll: :roll: :roll: :roll: ...ae posso estar errado ;) ;) ;)
Não é uma questão de explicação (isso já foi dado), é UMA QUESTÃO DE RISCO!!!
 
koolboy disse:
Ou eu tenho muita sorte eu ja tenho vendido muitas coisa para fora e nunca tive problemas em nada desde que tenha os €€€ estou seguro mas... :roll: :roll: :roll: :roll: ...mas gostava que me explicassem qual o mal :?: :?: :?: ;) ;) ;)

Até aposto k a transferencia é feita via Western Union ... é k este filme já o vi por aí e chegaram a tentar fazer cmg mas eu n caí.
Se dás um pouco de corda a essa gente nunca mais te largam, até te chegam a cobrir ofertas!
Conselho de amigo: E S Q U E C E :!: :!: :!:

E só mais 1 esclarecimento de kem trabalha na área de bancos: todas as transferências são anuláveis mesmo algum tempo depois.

Abc
 
Lambertino disse:
Até aposto k a transferencia é feita via Western Union ... é k este filme já o vi por aí e chegaram a tentar fazer cmg mas eu n caí.
Se dás um pouco de corda a essa gente nunca mais te largam, até te chegam a cobrir ofertas!
Conselho de amigo: E S Q U E C E :!: :!: :!:

E só mais 2 esclarecimentos de kem trabalha na área de bancos: todas as transferências são anuláveis mesmo algum tempo depois.

Abc

mais uma razão.... eu por mim não arriscava..
 
hucruz disse:
Podes explicar melhor esta parte?

sim, claro ... acho k até já foi dito aki, é k se o banco de origem solicitar anulação por erro de destinatário, o banco de destino por vezes faz a devolução, mesmo k os fundos já n estejam na conta receptora ... ah pois fazem, n deviam fazer sem o consentimento do destinatário mas k fazem, fazem!
e por mto k reclames ainda és tu k passas por caloteiro ... e esta hein?!
 
Back
Top