hucruz disse:Mas não pode ser assim tão simples... :S Mau é se assim for.
Imagina, vendes o teu carro e o gajo faz-te uma transferência, tu recebes o guito na conta e ficas todo contente.
Passado uns dias o gajo vai ao banco dizer que se enganou n o NIB e quer anular a transf.
Ficas sem carro e sem €'s assim sem duas tretas???? :evil: :evil: :evil:
Lambertino disse:n, tb n é assim com essa facilidade toda, né?! isso acontece em transferências trans-fronteiriças, mais concretamente kdo existem bancos correspondentes pelo meio, desculpam-se uns com os outros ... kem trabalha na área sabe o k estou a dizer, eu trabalho na área mas n sou bancário ... nem banqueiro, infelizmente :'(
abc
hucruz disse:okapa...
Já me estavas a assustar!
Lambertino disse:
ah, n tem nada a ver mas lembrei-me: anda aí um tipo a dizer k é novo aki no forum mas k te kria encomendar um fmh, viste isso ou n?
abc
Lambertino disse:
Boa tarde,
Coloquei um anúncio num site da net para vender o meu carro e respondeu-me um inglês a dizer que estava interessado e pagava através de PayPal e que vinha uma transportadora levantar o carro e tratavam eles dos papéis todos. Tenho muitas dúvidas como é que funcionam estes processos, especialmente no que respeita à alteração do registo de propriedade que tem de ser assinado pelo vendedor e pelo comprador. Se o comprador não vem cá pessoalmente como é que funciona? Acham que é tudo treta? Como é que eu sei que a pessoa tem boas intenções?..... ; (
Pensa um bocadinho,porque é que raio um inglês se ia dar ao trabalho de comprar um carro em Portugal quando lá consegue modelos identicos por metade do preço que eles custam cá e sem terem o volante "ao contrário"?Boa tarde,
Coloquei um anúncio num site da net para vender o meu carro e respondeu-me um inglês a dizer que estava interessado e pagava através de PayPal e que vinha uma transportadora levantar o carro e tratavam eles dos papéis todos. Tenho muitas dúvidas como é que funcionam estes processos, especialmente no que respeita à alteração do registo de propriedade que tem de ser assinado pelo vendedor e pelo comprador. Se o comprador não vem cá pessoalmente como é que funciona? Acham que é tudo treta? Como é que eu sei que a pessoa tem boas intenções?..... ; (