Vendas através deste SITE/Forum

Estado
Not open for further replies.
Pois, daí o meu comentário do "revoltado" é que já não é a primeira vez que faz algo do genero, mas secalhar a palavra correcta em vez de revoltado fosse protagonista.

O assunto não deve ter importancia, uma vez que chegou, largou a bomba e já nem online está.:p

Fugiu depois de largar a bomba porque jà sabia que ia explodir rapidamente! :p
 
Olha o "meu amigo"..

Disparatou comigo por o meu avatar antes deste ser o simbulo da BMW("concorrencia") :duhh::duhh::duhh:

O que aconteceu agora de tão grave que se deva a abertura de um topico?

Se o topico é para todos, o motivo da sua abertura tambem deveria ser explicado a todos..

E tá dito :D
 
Last edited:
O pessoal está já a esticar-se...
Esticam tambem covardemente!
O rapaz não está online, talvez por ter saído ou ter ido trabalhar?
Vamos lá ter calma, esperar pela sua resposta ao WebMaster, e aí sim, depois de haver mais informação
em concreto, podemos opinar...
 
Acreditas mesmo nisso?

Eu não o conheço pessoalmente nem nunca me fez mal nenhum directamente, mas já não é a primeira nem a segunda vez que faz o mesmo e curiosamente desaparece de seguida, secalhar fica a espera da hora de ir trabalhar e abre o topico 2 minuto antes.

Mais uma vez, não tenho nada contra o user em questão, mas se está assim tão indignado com o forum e acha que isto é só mafiosos, tem bom remedio.
 
O pessoal está já a esticar-se...
Esticam tambem covardemente!
O rapaz não está online, talvez por ter saído ou ter ido trabalhar?
Vamos lá ter calma, esperar pela sua resposta ao WebMaster, e aí sim, depois de haver mais informação
em concreto, podemos opinar...

Eu já disse o que penso que foi...
Eu acompanhei um tópico que ele abriu sobre susp. alternativas para a Allroad e no 1º post que colocou tinha um link para um site onde mostrava esse kit, preços e afins. Se forem ver esse tópico, o link já não existe...
 
E ainda deixo 2 sugestões:

1ª Talvez fosse melhor encerrar este topico até haver um devido esclarecimento por parte dele ao webmaster, depois então se fizesse sentido abria-se novamente.

2ª Façam como eu, vou dormir.:p
 
Acreditas mesmo nisso?

Eu não o conheço pessoalmente nem nunca me fez mal nenhum directamente, mas já não é a primeira nem a segunda vez que faz o mesmo e curiosamente desaparece de seguida, secalhar fica a espera da hora de ir trabalhar e abre o topico 2 minuto antes.

Mais uma vez, não tenho nada contra o user em questão, mas se está assim tão indignado com o forum e acha que isto é só mafiosos, tem bom remedio.
Sabes, não se trata de haver mafiosos ou não.
Trata-se de injustiças a nível de cumprimento das regras e tratamento a users
no forum que por sua vez, geram desconfiança e demonstra por vezes possiveis interesses alheios...
Talvez hajam na revolta dele algum problema mal resolvido... Digo eu...
 
Sabes, não se trata de haver mafiosos ou não.
Trata-se de injustiças a nível de cumprimento das regras e tratamento a users
no forum que por sua vez, geram desconfiança e demonstra por vezes possiveis interesses alheios...
Talvez hajam na revolta dele algum problema mal resolvido... Digo eu...

Tudo bem, mas então ao abrir o tópico que se explique duma vez, é que falar com meias palavras, pode estar a noite inteira a falar e não dizer nada percebes? É só aí que eu quero chegar.
 
Olha o "meu amigo"..

Disparatou comigo por o meu avatar antes deste ser o simbulo da BMW("concorrencia") :duhh::duhh::duhh:

O que aconteceu agora de tão grave que se deva a abertura de um topico?

Se o topico é para todos, o motivo da sua abertura tambem deveria ser explicado a todos..

E tá dito :D

foi esse preciso topico que falei, falou em mafia do forum, o pessoal so quer vender e tocou no assunto dos avateres de outras marcas , frisou bem a BMW ...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top