Santinhos disse:
Para o trabalho que desempenha que é apenas conduzir o oléo para o chão é + que suficiente... podia por a mesma coisa em titâneo mas o efeito seria o mesmo e sendo o plástico + leve que o titâneo obtei pela dita mangueira... 8) 8)
eu meti os smiles por alguma razão! um tubo de oleo preto faz o mesmo serviço que uma mangueira verde a amarela mas é uma questão de bom senso! tu não sabes até que ponto a borracha da mangueira de jardim aguenta as temperaturas a que os vapores de oleo saem e é uma questão de tempo até a mangueira se romper
eu utilizei o mesmo tubo com que fiz as tugabens para o radiador de oleo, é tubo com qualidade em demasia para um escoador mas ao menos sei que nunca vai derreter!
Santinhos disse:
agora tou a ver que tu és dos que gosta de ir acelarar para a ponte VG... visto apresentares uma lista para alterações de potencia e deixas de fora a estabilidade e segurança que são + uns tantos €€€€ ora bem feitas as contas no final com o dinheirão que enterras num A3 8P de 105cv quase que dá para ir lá fora e trazer um A6 3.0tdi 225cv...
estás a ver muito mal e se eu fosse a ti tentava saber algo sobre as pessoas antes de mandar bocas para o ar com alegações completamente infundadas.
este topico é sobre "motor" e nunca aqui foi sequer puxada á conversa outros aspectos!
mas podes ficar descansado que aos anos que tenho coils e todas as barras aa e de torção que o chassis 8l pode levar, bem como os travões do s3, malhas de aço e oleo.
como não tens argumentos validos tentas atacar com aquilo que nem sequer sabes ou tens a certeza!
eu faço as coisas com pés e cabeça e nenhum pormenor é deixado para trás!
o local onde gasto o dinheiro não te diz respeito, e posso te assegurar que foi tudo muito bem gasto.
Santinhos disse:
Cada um sabe melhor que ninguém o que fazer ao seu dinheiro, eu tb gosto de ter um carro com 300 e muitos cv's e + isto e aquilo o problema de alterar seja que carro for é que o pessoal não tem dinheiro para por tudo de uma só vez e vai alterando uma coisa de cada vez desequilibrando o carro e acabando por danificar as peças...
que culpa eu tenho que tu não saibas te rodear com pessoas verdadeiramente entendidas no assunto?
só te dás com mecanicos sapateiros e é por isso que só tens más experiencias!
afinal a mangueira de jardim que tens foi lá parar por uma razão: falta de conhecimento.
o meu mecanico se me visse a fazer uma barbaridade dessas batia-me
Santinhos disse:
Agora falas tanto porque razão compraste a versão 2.0 de 170cv's e não 2 de 105cv's visto seres o supra sumo das alterações... e pq razão já compraste 5 tdi's se com as tuas mega alterações o carro nunca na vida se estraga :!: :!: :!: realmente é de veras suspeito...
eu comprei o a3 8p pd170 em vez do pd105 porque não quero gastar um unico tostão nesse carro!
o pd170 tem melhor sistema de travagem e suspensão! simples!
só mexo num unico carro e é no 8l pd130
eu não compro carros para andar a mexer á parva, se calhar como tu fazes!
eu tenho apenas um projecto.
desde 1999 que se compram tdis e nunca nenhum encostou á box!
suspeito é o teu modo perseguição on/
eu quando não sei, fico calado.
coisa que tu deverias aprender a fazer
Santinhos disse:
Polémicas á parte visto esta conversa da treta estar a descambar do objectivo principal... o motor 1.9tdi de 105cv é um bom motor sim senhor é um motor que se ficar sempre de origem dura-te uma vida... se és uma pessoa que quer ter um carro + potente mas que não tem dinheiro para ir buscar o 2.0 170cv's tenta outra marca como BMW 120b ou Seat Leon FR 2.0 170cv
isto é, mais uma vez, absurdo mas prontes....
não vou bater mais no ceguinho