mas mexido a que nivel
?
1,9 tdi com 260 cavalos ?
ou valores assim deste nivel, é que eu acredito que as repros nao tirem vida util aos motores ... agora de 110 para 260 é duro
"Ainda no outro dia ao passar pelo tol pq queria ver se havia algum projecto interessante num motor 2.5 v6 tdi encontrei uma grande discuçao entre dois jovens que tinham cada, um seat 1.9 tdi com turbos xpto e os tais 260 cv, julgo que um deles era da PKE o outro era do algarve e no meio de o meu da mais e o teu nao foi medido num banco X que da a portencia real ...enfim...!!!
Lá estavam a cair no vamos á vasco da gama
e tal ...lol ou entao fazemos a a2 ....lá vieram entao os donos dos veiculos esclarecer que a vasco nao deve de haver problemas nao sao muitos km mas que a2 é impensavel pq ninguem esta aqui para estragar material que foi caro etc...."
Ok se nao aguentam A2 em carga eu imagino como seria ir para andorra com 4 pessoas no carro e bagagem a meter o pe encostado...
Claro que depois disseram que isto era uma questao de potencia nao um teste de resistencia tipo lemans
e ai fiquei esclarecido ... aaahh ok é para o pessoal da vasco nada contra... sao carros mais expessificos