Boas!!!
Apos alguns anos volto a este espectacular forum desta vez com um chaço ainda pior do que o Audi A4 1.8T... Desta vez apresento-vos um VW Polo 6N1 1.4 de 8 válvulas.
É preto, tem 5 portas, 2 vidros electricos, direção assistida.
É destinado a ser o primeiro carro da minha miúda pelo que, a intenção aqui é deixa-lo impecável a nível mecânico e estético.
Para começar uma foto, a unica no momento.
image hosting
Ora e o que é que já foi feito? Ele agora está a minha oficina e ja fiz o seguinte:
Embraiagem nova (Sachs)
Cabo de embraiagem novo
Discos de travão (Textar)
Calços de travão (Textar)
Velas de ignição (NGK)
Oleo e filtros de gasolina, ar, habitáculo, oleo (BOSCH)
Rolamentos nas rodas de trás (SKF)
Volante de três braços do Polo 6N2
Moca de velocidades e fole do Polo 6N2
Autorradio Pioneer com iluminação verde a condizer com o resto do tablier e quadrante.
Pintura zincada de toda a linha de escape.
Limpeza do carter de oleo.
Mudança de escovas do motor de arranque e manutenção do mesmo (limpeza do colector, lubrificação da bobine e pinhão de ataque.
O que falta??
Retirar a culaça, mudar todas as juntas e vedantes das valvulas no torneiro e limpar aquela crosta horrível de oleo.
Verificar a estanquicidade dos segmentos. Muda-los se necessário.
Pintar o carro.
Mudar a mala para uma mala com terceiro stop de origem
Mudar o para choques, este esta amolgado.
Trocar os piscas laterais e faróis frontais.
Colocar um oleo 5W40.
Remendar ou trocar o estofo do banco do condutor.
Mudar as jantes.
E assim de repente.. acho que é tudo.. Por agora..
Contas ao que ja gastei até agora? É melhor nao pensar, o que vale é que a mao de obra é minha mas mesmo assim, o que ta gasto ja passou o valor do carro mas.. É um carro para manter e nao fazer dinheiro.
Apos alguns anos volto a este espectacular forum desta vez com um chaço ainda pior do que o Audi A4 1.8T... Desta vez apresento-vos um VW Polo 6N1 1.4 de 8 válvulas.
É preto, tem 5 portas, 2 vidros electricos, direção assistida.
É destinado a ser o primeiro carro da minha miúda pelo que, a intenção aqui é deixa-lo impecável a nível mecânico e estético.
Para começar uma foto, a unica no momento.
image hosting
Ora e o que é que já foi feito? Ele agora está a minha oficina e ja fiz o seguinte:
Embraiagem nova (Sachs)
Cabo de embraiagem novo
Discos de travão (Textar)
Calços de travão (Textar)
Velas de ignição (NGK)
Oleo e filtros de gasolina, ar, habitáculo, oleo (BOSCH)
Rolamentos nas rodas de trás (SKF)
Volante de três braços do Polo 6N2
Moca de velocidades e fole do Polo 6N2
Autorradio Pioneer com iluminação verde a condizer com o resto do tablier e quadrante.
Pintura zincada de toda a linha de escape.
Limpeza do carter de oleo.
Mudança de escovas do motor de arranque e manutenção do mesmo (limpeza do colector, lubrificação da bobine e pinhão de ataque.
O que falta??
Retirar a culaça, mudar todas as juntas e vedantes das valvulas no torneiro e limpar aquela crosta horrível de oleo.
Verificar a estanquicidade dos segmentos. Muda-los se necessário.
Pintar o carro.
Mudar a mala para uma mala com terceiro stop de origem
Mudar o para choques, este esta amolgado.
Trocar os piscas laterais e faróis frontais.
Colocar um oleo 5W40.
Remendar ou trocar o estofo do banco do condutor.
Mudar as jantes.
E assim de repente.. acho que é tudo.. Por agora..
Contas ao que ja gastei até agora? É melhor nao pensar, o que vale é que a mao de obra é minha mas mesmo assim, o que ta gasto ja passou o valor do carro mas.. É um carro para manter e nao fazer dinheiro.
Last edited: