Então que se passou com esse A4 1.8T que parece que não deixou saudades?
O meu A4 1.8T? O B5? Esse foi vendido há anos... Não sei por onde anda...
Então que se passou com esse A4 1.8T que parece que não deixou saudades?
Sim mas no inicio do tópico mencionaste de uma forma que parece que não deixou saudades..O meu A4 1.8T? O B5? Esse foi vendido há anos... Não sei por onde anda...
Sim mas no inicio do tópico mencionaste de uma forma que parece que não deixou saudades..
Vou te corrigir:
Pintar, nunca hoje. Só num dia de calor, sem haver chuvas recentes. Ou seja, acima de 25°C e ar seco. A pintura seria de finas camadas, muito finas. Talvez 3 ou 4 demãos. Depois de secar 30min entre camadas, a última secagem seria de 2h. Por fim, uma pequena aquecidela ao choques com uma pistola de ar quente, e depois do plástico morno, verniz para cima. Uma 1a camada fina, 1h depois uma camada média, secagem +2h, depois lixa de água por todo. Para remover imperfeições ou lixos. Por fim depois de bem limpo, uma camada generosa. Secar mais 3h. Polir no final com polish ou se necessário massa fina e depois polish conforme a necessidade.
Sim, seria um trabalho para começar de manhã e acabar a noite. Mas nem tinhas outra hipótese. Ou então, 70/80€ e arranjava te um pintor para isso.
Ter um dia bastante quente e muito seco é o factor nr1 para pintares bem. Senão sai facilmente cagada. Não é fácil.
Depois, a tinta Maxmat nem é muito ma. Mas PECOL era muito melhor.
Nos mínimos dos mínimos da Dupli.color até agora.
Chegou a haver a marca Madeinox e tinha bons resultados, mas desapareceu.
Agora sempre Motip.
Deixa lá amigo... Um polo é um polo...E chegou ao fim.
O Polo foi vendido, o rapaz que o levou foi todo contente, eu não fiquei muito, mas pronto
Fim de tópico.