Parada, em andamento não testei e o compressor já tem uns aninhos, basta a tua suspensão estar desalinhada em termos de medidas e pode atrofiar isso tudo.
Boas... ontem fiz o teste por 3x de cronometrar os tempo de subida da posição II para a III e foi sempre entre 50 a 60seg.
Qual o tempo que registam quem tem allroad?
Boas Hugo
1º desculpa a resposta atrasada
Isso é demais, normalmente é compressor em esforço, chegas-te a reparar o teu? Normalmente o kit de reparaçao resolve em 90% dos casos de problemas de compressor, isto é se for aplicado antes do mesmo avariar o embolo trabalhar muito em seco onde vai "alargar" o espaço e depois nenhum kit resolve
Tempo medio para subir de nivel, e atendendo a temperatura exterior, nao deve exceder os 20/25 segundos
Boa tarde,
Pelos vistos já tenho este problema há um ano e continuo sem perceber porque a carrinha não aceita subir para o nível IV.
Ultimas ocorrências foi a substituição dos balões arnott gen II à frente.
O facto de não aceitar ir para o nivel IV será a centralina da suspensão ou pode ter sido alguma configuração marada que me fizeram ao tentar nivelar a suspensão? Desde que mudei a cx das valvulas num sitio e que andaram a tentar nivelar sem sucesso, que isto ficou assim. Eu nivelei a carrinha em 15min "402 Mod".
Boa tarde,
Finalmente houve evolução e venho partilhar.
Afinal o que aconteceu foi que o amortecedor traseiro estava a babar óleo para dentro do balão e passava a vida a entupir o sistema de ar.
Distribuidor de ar trocado assim como tubo e par de amortecedores.
Neste momento só não aceita ir para o nível IV desde que numa oficina tentaram regular a suspensão sem sucesso.
Próximo passo será ir à audi fazer uma atualização de sw.
Neste momento voltou para a oficina porque desde que trocou os tubos de travão à frente que o pedal do travão ficava rijo no primeiro cruzamento em que parava depois de sair com ela e hoje ficou rijo, entrou em safe mode e assim que ligo à ignição entra em safe mode.
Quando a parei cheirava imenso a ferido à frente, logo onde os tubos foram trocados.
O que será?