Versões A4 Avant

Art disse:
Aqui fica uma ajuda...

A minha A4 de 96 com kit sport:

AudiInterior.JPG

O radio ja é outro claro ...

Eu penso que as de 99 ja tem o manipulo das luzes cmo as B6 e estas tem uma 2a manete do lado esquerdo.

O conta kms tb so deve ir ate 220 (nos TDI) enqt as de 99 vai ate 260...

A manete de velocidades tem um pequeno "picotado" a volta e as pre nao tem é pele ...

Os apoios de braço sao mais redondos nas de 99...

E n me lembro de mais nd LOL

Cumps

Outra Ajuda:

A minha A4 2001 com Kit Sport:

audi008.jpg
audi007.jpg
audi006.jpg
audi005.jpg

8)

pedro_tiago disse:
essa cena dos farois e dos piscas é uma boa dica.

Mas por exemplo nos interiores continuo bastante baralhado. por exemplo este que dizes q é post-restyling:
81568155_4.jpg

é mais parecido com este (que eu vou ver ao stand)
p84963_3m.jpg

do que este que mostraste e que é PRÉ- Restyling.
80588137_4.jpg

Por exemplo o volante... percebes as minhas duvida !?!?!

...quanto às madeira tb nao gosto, nao deve ser dificil de mudar, pois não? será caro???

E a vender o Polo a um particular, gostava muito, mas tá dificil...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Que confusao aqui nao vai... Na aquisiçao do meu A3 estive a ver uma de 2001 ~115cv por 18500€, mas no ano passado... Quanto as imagens que apresentas, a 1ª é o interior pos-restyling, as 2ª e a 3ª sao do anterior... As diferenças estao nas opticas em que a partir de 2000 passaram a ser bi-oculares(optica+pisca) comsola central igual ao meu A3 e claro junto a isso vem o volante e o quadrante que tambem ja deixa de ser tudo vermelho e ja tem numeros brancos e ponteiros vermelhos...
Confirma estes itens, mas pelas fotos que apresentas nao é a pos-restyling mas sim a anterior... Quanto ao preço está acecivel.......

Paiol disse:
Pikitos disse:
Art disse:
Xaruto!!! :lol:

Ai essa madeira tio ART... :evil:

Queima, queima, queima...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOL

Ja disse isto varias vezes , mas se ha coisa k n me encomoda é a madeira do interior. Perferia aquilo em alu ... mas ta fixe assim.
E nesta epoca ja ta calor pa fogueiras :lol:

Como dizia um amigo meu " Que caes!!!" :lol:

Cumps

Por acaso essa madeira :x mas pronto.

O mais facil e veres pelas opticas se tiver o pisca separado do "farol" e PRE se não e POS.

Tambem se ve bem no interior, o POS restyling tem um painel muito maior (mais alto) com um cinzeiro mais pequeno (baixo)

Cumps

dtread disse:
Por acaso essa madeira :x mas pronto.

O mais facil e veres pelas opticas se tiver o pisca separado do "farol" e PRE se não e POS.

Tambem se ve bem no interior, o POS restyling tem um painel muito maior (mais alto) com um cinzeiro mais pequeno (baixo)

Cumps

Se alguem troca as opticas é que é pior... :P

Qual acham que seria o valor justo para uma carrinha destas do ano 98 / 99 ? Nivel de equipamento "bom" e quilometragem até 180.000 ( :lol: com sorte).

A proposito. Li algures que o cabo HEX funcionava com o vag607 e com este cabo e versao o programa da para saber a Km real. É verdade?

Abraços!

HF1600ie disse:
Qual acham que seria o valor justo para uma carrinha destas do ano 98 / 99 ? Nivel de equipamento "bom" e quilometragem até 180.000 ( :lol: com sorte).

A proposito. Li algures que o cabo HEX funcionava com o vag607 e com este cabo e versao o programa da para saber a Km real. É verdade?

Abraços!

Senão tiver sido martelada.....

Back