muito obrigado a todos, depois de muit ver, decidi-me por uma 320d E46 com garantia na BMW, todos estes martelanços assustaram-me!
pedro_tiago disse:muito obrigado a todos, depois de muit ver, decidi-me por uma 320d E46 com garantia na BMW, todos estes martelanços assustaram-me!
neljoe disse:pedro_tiago disse:muito obrigado a todos, depois de muit ver, decidi-me por uma 320d E46 com garantia na BMW, todos estes martelanços assustaram-me!
E na BMW não há martelanços?
:roll:
pedro_tiago disse:desculpem o off-topic, mas esse site nao tá fechado ?
pedro_tiago disse:Não é que não haja, mas eliminei o risco ao máximo, pq comprei num concessionário, mostraram-me a ficha do carro no programa da BMW, sei todas as intervenções que foram feitas, o que foi substituido e os km a que foi. Tenho garantia total na BMW durante 1 ano e 30.oookm.
Quando me referi ao ter-me assustado com os martelanços, estava a referir-me ao facto de ter comprado com garantia e na marca, e não à marca em si, se tivesse optado por uma Audi tinha feito a mesma coisa.
Tenham calma, estejam mais abertos a outras opções, pessoalmente já tive um Audi e foi dos carros que mais adorei, tenho tb "em casa" um VW e um Seat, mas a assistência do grupo VAG é má e cara e foi uma das razoes pela qual não optei pela Audi!!!
pedro_tiago disse:Estranho pq? por ser na BMW?
Essas condições foram negociadas, uma vez que a carrinha deve fazer menos de 20.000km por ano e as revisões sao +/- de 22 em 22 mil.
Se quiseres mando-te uma copia da garantia... não ganhava nada em vir pa ra aqui mentir.
Acho estas discussões francamente inúteis, mas enfim. Parece que há pessoas que vendem as almas às marcas...
pedro_tiago disse:Eu estou calmissimo (tu é que tas nervoso - AVATAR - ), não percebo é certo tipo de discussões e posts a levantar suspeitas, como disse não ganhava em nada vir praqui aldrabar-vos. Não sou resistente à mudança e aceito qualquer opinião sobre qualquer marca ou modelo, assim como espero que aceitem as minhas.
Aliás se voltei a este post foi a agradecer a todos a ajuda, apesar de não ter comprado AUDI, ajudaram-me na escolha, e pra mim será sempre uma marca de referencia e sinonimo de prazer de condução.
Este modelo da BMW nem me dá tanto prazer a conduzir como o Audi 80 TurboDiesel 1.6 que tive, ou mesmo o Seat Ibiza GTTDI que ainda possuo, mas a minha escolha foi pela fiabilidade da mecânica deste modelo e motor e pela segurança que este concessionário me deu (já substituiu a MAF e as bombas injectoras); nunca tinha comprado um carro em segunda mão...
...tenho dito :wink: LOL
pedro_tiago disse:Estranho pq? por ser na BMW?
Essas condições foram negociadas, uma vez que a carrinha deve fazer menos de 20.000km por ano e as revisões sao +/- de 22 em 22 mil.
Se quiseres mando-te uma copia da garantia... não ganhava nada em vir pa ra aqui mentir.
Acho estas discussões francamente inúteis, mas enfim. Parece que há pessoas que vendem as almas às marcas...
pedro_tiago disse:Percebeste mal, ou expliquei-me mal... a garantia nao acaba quando fizer 30.000km, mas o contrario; ou seja, se até ao cumprimento do 1º ano nao tiver feito 30.000km (que é o mais provavel - a minha Maria é que vai andar com a máquina) a garantia extende-se até esse numero de km.
Esta garantia foi negociada, pq eles gastaram cerca de 2600€ no recondicionamento da carrinha e nao faziam nem mais um centimo de desconto.