Bem acabei de vir da agência de Viagens e provavelmente irei em Maio, há preços mais convidativos... E graças aos amigos que postaram aqui já não tenciono ir para o Bahia Princepe mas sim para um na Playa del Carmen pelos motivos já referidos... Hotel se calhar vou para o Rio Tequilla (nome sugestivo ). Os preços andam a volta dos 1050€ já com taxas o que me parece aceitável!
Mas na agência falaram-me para daqui a 2as semanas lá passar para ver as tendencias dos preços para ver se esperamos ou avançamos com a compra
Mas agr é concentração na viagem da próxima semana a Marraquexe, depois então concentraçao total em Riviera Maya
Luidji não te esqueças depois do feed-back
Abraços
Então amigo, que tal essas férias??
Eu trago novidade das boas!
A semana passada tinha mail da agencia de viagens para lá ir urgentemente mas como estava em marrakech de férias não deu... Hoje vou lá e tinham uma mega promoção que por sinal acaba hoje... que conseguimos ir 2 pelo preço de 1!
Para terem noção a viagem vai ficar por 825€ por pessoa e ficamos no Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged, não conseguimos foi na data pretendida
Vamos no final de maio!
Fico a espera das fotos amigo!
Abraçoss
Pena não ter acontecido isso para Cabo Verde..
México também era uma da minhas possíveis escolhas, mas ficava um pouco acima da disponibilidad€.
Ainda apontamos Cuba, mas aí já nos falaram em 3mils... :'(
Boa viagem pessoal
Pessoal, mais umas duvidas. As excursões quando são compradas em Playa del Carmen incluem o transporte desde o hotel até ao destino? E já agora, aquilo lá tem tipo lojas onde se vendem as excursões ou é tipo as barracas das recordações? XD
Eu ando a ver pro México em fins de Julho e estão a dar-me 1200€ por pax...
Essas promoções do "vão 2 pagam uma" apanham-se me last shot as vezes.... Oh Lemming vai gozar para outro lado
Olha que muitas vezes nas vendas antecipadas, compras até 31 de Maio para ires na época alta - Junho a Setembro, apanhas promos muito interessantes, até 1000/1100 pessoa em excelentes hotéis!
Que inveja tanto méxico, tanto méxico...
Pois vou tentar agora apanhar aqueles 2 fins de semana da Abreu que fazem promos até 30%.
E entretanto vou andando por outras agências até encontrar algo melhor, daquilo que tenho agora.