Aqui é que se vê a crise
é só México e Cabo Verde ficassem por casa e poupassem ......
Ehehehe
Por isso é que ainda não as comprei
Aqui é que se vê a crise
é só México e Cabo Verde ficassem por casa e poupassem ......
Ehehehe
Se é para fazer progredir o país até concordo mas deviam fazer ferias cá dentro Riviera Maya ? iam era para o Allgarve Cabo Verde ? iam para o Alentejo ou para o Gerês:
Bem gostava de ir para qualquer lado mas nos próximos tempos .... nepias gostava de ir ao Peru - Machu pichu
Eu ando a ver pro México em fins de Julho e estão a dar-me 1200€ por pax...
Essas promoções do "vão 2 pagam uma" apanham-se me last shot as vezes.... Oh Lemming vai gozar para outro lado
óh pra mim e para o wochi a curtir um fim de tarde no méxico
a única altura em que se conseguia ir para a piscina!!!! logicamente com a companhia de 2 belas cervejas
http://img829.imageshack.us/img829/2391/img2791vh.jpg
Este não é o Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa??? eheheh
yap, das 2x que estivemos no méxico, foi nesse hotel
Este não é o Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa??? eheheh
Também já fui ao México em 2007 15 dias de Lua de Mel e adorei... Gostava de ir la novamente...
O boost já mencionou practicamente tudo. Apesar de tudo, a Riviera Maya é uma zona segura (uma viagem de furgoneta [van do estilo americano] custava 10 pesos e andavas o que querias), fizemos excursões com um casal de Lisboa que conhecemos, faziamos um dia de hotel, outro dia de excursões.
Em termos de excursões recomendo:
» Chichen Itza - visita à capital do império maia – cerca de 70€
» Coba – visita a Coba, uma das últimas cidades encontradas nos últimos anos, e possibilidade de fazer desportos radicais ou snorkling em cenote – cerca de 85€
» Xcaret Plus – ecoparque com espectáculo nocturno – cerca de 98€
» Tulúm e Xel-há – visita á única cidade maia costeira + ecoparque de snorkling – cerca de 100€
» Ida a Ilha de Cozumel - cerca de 80€
No que diz respeito ao dinheiro, aconselho a fazerem o câmbio cá no vosso banco, de Euros para Pesos ou Dólares. Podem poupar um pouco.