Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

Re: MB Viano BRABUS by estsport - jantes novas?????

Gostei da troca, pena as RS4 não serem maiores mas pelas fotos gostei ;)

obrigado a todos pelos comentários, quando tiver oportunidade vou trocar os pneus e ver como fica realmente, se não gostar, é só voltar a por tudo na mesma ;)

A Viano ficou muito fixe... agora a SportBack com aquelas coisas redondas é que não vai com nada... :green: :green: :green:

Estavas tão bem quetinho, pahh!! :green: :green:

Re: MB Viano BRABUS by estsport - fotos com RS4

como isto já estava enterrado na pag. 8 e há muita gente que ainda não conhece este projecto vão duas fotos novas com as RS4 jantes... :green: :green: com este titulo acho que vai criar alguma expectativa :green:

13122009208.jpg

13122009209.jpg

comentem ;)

Re: MB Viano BRABUS by estsport - fotos com RS4 :)

Afinal o Vicio sempre foi mais forte :)

Ao vivo a Viano fica muito fixe, mas na SB fica um bocado grande grande grande Melhor :)
Os leitores/monitores? já tão no ponto?

Abraços

Tanto no a3 como na viano essas jantes ficam espéctaculares :twisted:

Eu sempre gostei dessa jantola e na Viano acentam que nem uma luva....então se fosse pretas por dentro e faciadas upa upa :twisted:

que edifício é esse? gostei da estetica disso, na 1ª foto podias ter tirado a foto deitada apanhar as extremidades laterais da pirâmide que dava uma foto 5*** 8)

neljoe disse:
Eu só comento depois "DAQUIIIIIIIIIIIIIIILO"...

:assobio:

:green:
não sei do que estás a falar :green: :green:

boost disse:
Só mesmo um portuga para estacionar o carro num local com 2 sinais de proibido estacionar :green: :green: :green:
é ua zona de cargas e descargas, não vês a mala aberta???? eu também não :green: :green:

Rikardo A3 140 disse:
Afinal o Vicio sempre foi mais forte :)

Ao vivo a Viano fica muito fixe, mas na SB fica um bocado grande grande grande Melhor :)
Os leitores/monitores? já tão no ponto?

Abraços
boca rota :green: :green:

Bari _ S-Black Project disse:
essa jantes ficavam melhor no A3 :green:
pode ser que voltem para lá ;) ou então não

Carlos disse:
Tanto no a3 como na viano essas jantes ficam espéctaculares :twisted:
obrigado ;)

VIA3 disse:
Eu sempre gostei dessa jantola e na Viano acentam que nem uma luva....então se fosse pretas por dentro e faciadas upa upa :twisted:

que edifício é esse? gostei da estetica disso, na 1ª foto podias ter tirado a foto deitada apanhar as extremidades laterais da pirâmide que dava uma foto 5*** 8)
pintar estas jantes para já não está nos planos, com o interior escuro (antracite) e maquinas na face tenho as CMS ;)

b®sampaio disse:
É a entrada do Grocenter
:green:
;)

Back