Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

Re: MB Viano BRABUS by estsport - fotos com RS4 :)

A MB têm um carro que adora ter C30 CDi AMG :twisted: :twisted:. Fiz muitos Km com o C190 do meu pai e o bicho da MB ficou. Bela máquina que tens, tenho um amigo meu na Alemanha que ia comprar uma igual tua.

EgasRS disse:
AMG a diesel deve ser pra meninos :P :P

A gasolina só Porches, Lamborguinis e GTR´s. Para o dia a dia a diesel chega perfeitamente é mais barato. Fica bem ;)

Alha que ele a gas faz consumos de €€menores que eu quase ;)

por isso um C30 AMG gasta mais do que ele de certeza absoluta ;)

END OT ;)

EgasRS disse:
Alha que ele a gas faz consumos de €€menores que eu quase ;)

por isso um C30 AMG gasta mais do que ele de certeza absoluta ;)

END OT ;)

Pois nesse caso sim, mas perdes em espaço não a bela sem senão ;) OT

wochi disse:
que espaço é que perdes????

Onde é que aplicas o deposito do gaz? No lugar do pneu sobresselente correcto. E o pneu sobresselente para onde vai, tiras um coisa aplicas outra.

o carro nao tem pneu sobresselente...portanto n perdes nada :roll:

No caso dele onde é aplicado o deposito?Até agora só vi com esse sistema de ocupar o lugar do pneu sobresselente.

sim...e ocupa..so que neste caso ja n tem pneu sobresselente de origem...mas tem o espaço

Sim continua a ter espaço porque é uma carrinha (ficas sei lá para ai com 300 litros de capacidade), mas infelizmente a maioria das garagens publicas ou privadas de Portugal não têm sistemas de ventilação apropriados para acolher estes tipos de veículos. O melhor que têm o gaz é o preço mas limita-te nestas situações e se tens uma por exemplo uma família com dois garotos e tens que fazer compras etc... . Não se pode ter tudo :) Fica bem ;)

a carrinha tem o mesmo espaço que tinha sem o sistema de gas! :roll:
quanto aos parques, andas sem o autocolante e siga...podes andar em todos os sitios

Back