Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

Re: Viano BRABUS by estsport - vai para a pintura preciso de ajuda...

como opiniao....pinta isso de preto pa!!!! essas carrinhas em preto ficam um must!
 
Re: Viano BRABUS by estsport - vai para a pintura preciso de ajuda...

como opiniao....pinta isso de preto pa!!!! essas carrinhas em preto ficam um must!
pois... eu quando comprei a carrinha cheguei a fazer a encomenda em preto,depois... a mulher disse "há e tal, uma carrinha assim preta..." e eu, lá mudei para cinza... agora quando decidi que ia pintar a carrinha toda, falei na oficina que queria pintar a carrinha de preto (talvez em matte), e voltaram-me a dessanimar, desta vez com o argumento, que para ficar bom tinhamos que desmontar o interior e tirar também o motor. Não é um bixo de sete cabeças, mas acho desnecessário. por isso optei por esta cor, fica diferente e só tenho de desmontar parte do interior (forras das portas)... a minha ideia é pintar a grelha (vai levar uma nova), os lettrings, e aquela cena cromada na mala em preto brilhante... não sei se tire as barras, se pinte de preto brilhante ou se não faça nada...

já agora, em relação a um rebaixamento, sei que ficava muito bem uns 3/4cm mais baixa, para testar na traseira é facil, basta baixar num botão que lá tem e fica mesmo bem ;) segui o teu concelho e fui ao Jorge dos amortecedores ao Porto, depois de por a carrinha no elevador com a suspensão em baixo (só a trás claro) e de ele dizer que em principio seria possivel baixar a pneumática traseira, e montar umas molas mais baixas na frente, alertou-me para o esforço enorme que as transmissões iriam passar a fazer pois ficavam inclinadas um bom pedaço para baixo. ficava muito bem, mas para passar a gastar depois dinheiro na oficina, não me pareceu boa ideia. sendo assim rebaixamento está posto de lado...
 
Re: Viano BRABUS by estsport - vai para a pintura preciso de ajuda...

Pintura pronta...

Cinza matte, grelha nova em preto brilhante, parachoques traseiro alisado, logos em preto brilhante, barras tejadilho fora (por enquanto)...

vianobrabus1.jpg


vianobrabus2.jpg


vianobrabus3.jpg


vianobrabus4.jpg


podem e devem opinar ;)
 
Re: Viano BRABUS by estsport - pintura pronta, algumas fotos...

a pintura parece-me que ficou altamente...essa grelha preto brilhante é que n gosto muito...pelo menos nas fotos...
 
Re: Viano BRABUS by estsport - pintura pronta, algumas fotos...

Vou esperar para ver aovivo.. Se calhar um conza mais escuro não ficaria pior...
 
Re: Viano BRABUS by estsport - pintura pronta, algumas fotos...

eu já gostava da carrinha, penso que não precisava (pelo menos em termos estéticos) da pintura..mas gosto mais assim.

o que não está bem aí são as jantes, na minha opinião claro...
 
Re: Viano BRABUS by estsport - pintura pronta, algumas fotos...

eu já gostava da carrinha, penso que não precisava (pelo menos em termos estéticos) da pintura..mas gosto mais assim.

o que não está bem aí são as jantes,na minha opiniãoclaro...

X2 para as jantes ..e a "estrela" da grelha tinha deixado em cromado

vamos lá meter veneno :D

mercedesbenzvitovianopi.jpg

mercedesbenzvitovianopi.jpg
mercedesbenzvitovianopi.jpg
 
Re: Viano BRABUS by estsport - pintura pronta, algumas fotos...

Gostava mais de ver com as outras jantes...A grelha em preto mate se calhar não ficava pior..

Em todo o caso a carrinha está brutal...
 
Re: Viano BRABUS by estsport - pintura pronta, algumas fotos...

esse xoques não me convence nadinha :|

de resto ... impek
 
Re: Viano BRABUS by estsport - pintura pronta, algumas fotos...

Obrigado a todos pelos comentários, para a semana deve haver mais e melhores fotos, pode ser Egas? ;)
 
Back
Top