Na 2ª foto parece um ML!
Nice!
Obrigado, ainda bem que só parece, não gosto do ML
Tanto de uma cor ou de outra esta top ;-)
Obrigado
Fantástica!
Obrigado
Muito melhor agora do que quando estava matte
Obrigado, também gostava do matte, mas para carro de uso diário não dá...
Muito melhor
Esta espetacular
Obrigado
Ja podes brincar ao esquadrão classe A
ficou brutal o pão de forma!! Frota toda preta agora right?
é a proxima mod :lol:
Ainda bem que resolveste por isso em condições!!! :twisted:
Não sei como andaste com a carrinha 1 ano como ela estava :S
Depois de tu a teres visto, ainda foi pintada outra vez, não ficou 100%, mas pelo menos já só tinha uma côr
mas como sofreu um incidente na lateral, e tinha de pintar uma lateral, e certamente voltava a ficar ás cores, matte ourta vez que não seria de certeza
Só te falta um motor á home...... Van que é Van tem que ser a gasolina.......LOLOL
Muito bonita!!!! pondero comprar uma V200 k....a familia vai aumentar (outra vez) e esse é o carro idial, qual S Max qual quê!!!!
Se ficar para sempre, como acredito, adoro esta carrinha, haja euros para uma V8 CDI de uma ML400 ou S400 e um dia quem sabe...
a familia a aumentar outra vez???? pareces o Coelho, sempre a ***** :lol:
eu apostava numas jantes cinza_panela para dar algum contraste!
Assim parece um carro de assalto!
Tenho as CMS na cor original, que agora andam na sportback, mas ainda tenho uns pneus em casa com a medida da Viano, um dia destes troco para ver como fica
assim sim!
murdered hehe
adoro ver a grelha frontal assim, se um dia mudar a minha será para uma como essa (mas provavelmente matte)
quando a carrinha estava matte, a grelha ficava bem em matte, tanto que foi a última peça a ser pintada, era para ficar matte, mas depois de montar, com tanto brilho á volta, ficava mesmo mal, optei por pintar
agora era umas jantes de aba, não
Ficou brutal
Obrigado
Obrigado