hummmm..... vou estar calado
Nem consegui encostar aquilo muito bem no sitio [emoji53] vou ver se passo na oficina para ver a opinião do chapeiro...mas fica sem folgas? a foto não dá para perceber muito bem...
Vou pedir na oficina para ver como são colocadas as de origem, se possível, vou tentar fazer igual [emoji6] tem na parte de baixo da embaladeira uns lugares para, supostamente, levar molas, não sei é se a carrinha tem lugar para elas [emoji849]pode parecer rude assim em fibra, mas colocadas no local, bem preparadas e pintadas, vai ficar bem.
Pode ser colada com cola de pára-brisas, nunca mais sai, caso isso tenha zona de contacto, mas penso que também podes aproveitar os topos para colocar uma mola, tal como é normalmente de origem.
É um pormenor pertinente, mas para já a minha preocupação é como fixar!! Para ficar bem feito, é dar o mesmo acabamento que a embaladeira, de outra forma não faz sentido.View attachment 65050
uma pequena duvida
Visto que se a embaladeira for ao sitio ainda este ano espero eu antes do natal [emoji14]
Estás a ver o acabamento sinalizado? mais poroso, isso é assim porque protege mais facilmente essa zona de pequenos embates de pedras etc em andamento... mas como vais colocar a embaladeira com um acabamento igual ao da restante pintura, vais manter o acabamento poroso? é que nem sei se é possível alterar isso!
Para fixar isso, 4 buchas químicas hehehe
Antes do natal é que se calhar não vai ser fácil
Estas jantes são de calidade! Um dia ainda vão ser bonitas [emoji16]Essas jantes são super azeitolas dassssssss muda isso rápido [emoji14]
Acho que vi a tua antiga carripana a de cor preta! ou era muitoooo idêntica!