Isso é uma bela carrinha para ir às babes lol
Estas ninguém as compra!! As turbine é que parece que têm mel!Quanto tempo vão durar essas?
[emoji848][emoji848][emoji848] [emoji16][emoji16][emoji16]Quanto tempo vão durar essas?
As 20 turbine já foram vendidas, a ideia é estas irem pelo mesmo caminho [emoji6] não é para fazer colecção! Não é que não gostasse!!Porra até fico paneleiro dos olhos!
Vida de pobre é lixada
Vocês trocam de jantes todos os dias lol
Agora até fico confuso ambas das três não sei qual a melhor mas todas ficam bem aprovo todas
Tá top [emoji106]
No meu carro também ficavam bem lol
20 turbine com fundo preto! Mas não vou montar, vêm pintadinhas de fresco, não as quero riscar!! [emoji16][emoji16]Saltaram rápido
Por acaso gosto mais dessas quais são as próximas?
20 turbine com fundo preto! Mas não vou montar, vêm pintadinhas de fresco, não as quero riscar!!
Sou eu, e nem máquina elétrica tenho para desapertar os parafusos, mas acho que vou comprar [emoji16][emoji16][emoji16]as minhas 20” já foram baptizadas lol não sejas um menino... as coisas são para usar pah [emoji14] és tu que dás ao macaco? Ou mandas montar isso? Lol pergunto porque cansa trocar rodas em casa já nem tens idade para isso...
Sou eu, e nem máquina elétrica tenho para desapertar os parafusos, mas acho que vou comprar
É que sem dúvida as melhores!E para não variar nas mods, novas jantes [emoji16]
Originais do classe S W221
8,5x20 ET 43 com pneu 245/35 R20 e
9,5x20 ET 43 com pneu 275/30 R20
Nem precisa de espaçadores para ficar mesmo à face!
Acho que é o conjunto que montei até hoje que fica melhor na carrinha... Adorei o resultado!
Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
É que sem dúvida as melhores!
Não será fácil!mesmo...para mim não trocava mais