Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

Re: MB Viano BRABUS by estsport - monoblock s 19" pag17

x4 não parecem 19" devido ao tamanho da carrinha, mas está ai um belo projecto amigo ! :D
 
Re: MB Viano BRABUS by estsport - opinião e ajuda

precisava de uma ajuda, estou a precisar de trocar os amortecedores da frente, será possivel com a troca baixar mais um pouco a carrinha? na traseira a suspensão é pneumática e pelo que já me disseram, não é muito dificil baixar mais um pouco...

já agora, se algum entendido no photoshop, conseguisse por a minha Viano desta côr para ter uma ideia de como fica eu desde já agradecia

mercedes-benz-viano-vision-pearl.jpg


a cor é a magno pearl grey
 
Re: MB Viano BRABUS by estsport - opinião e ajuda

ninguém me sabe dizer se é possivel baixar a carrinha com a troca dos amortecedores?
 
Re: MB Viano BRABUS by estsport - opinião e ajuda

eu j tenho as molas Brabus, que rebaixam um pouco a carrinha, mas como t de trocar agora os amortecedores, gostva de saber se era possivel baixar mais um pouco...

obrigado pela ajuda
 
Re: MB Viano BRABUS by estsport - opinião e ajuda

cortando as molas acho que sim, mas nao aconselho! ou entao molas novas com -mm
 
Re: MB Viano BRABUS by estsport - opinião e ajuda

q eu saiba nao podes baixar recorrendo a amortecedores...

uma solução é prensar as molas, no meu tenho molas weitec, as de trás tão originais mas as da fente tão prensadas 3 cm's, e os amortecedores são koni sport de espigão curto para se adequarem à altura das molas
 
Re: MB Viano BRABUS by estsport - opinião e ajuda

q eu saiba nao podes baixar recorrendo a amortecedores...

uma solução é prensar as molas, no meu tenho molas weitec, as de trás tão originais mas as da fente tão prensadas 3 cm's, e os amortecedores são koni sport de espigão curto para se adequarem à altura das molas
também tinha ficado com a ideia que li no teu projeto que baixas-te quando mudas-te os amortecedores...
 
Re: MB Viano BRABUS by estsport - opinião e ajuda

não, ao mudar de amortecedores o carro não baixa..o que fiz mais tarde (e que baixou cerca de 1cm) foi cortar o batente para metade do tamanho. no entanto isto só acontece quando o carro está muito baixo e já mesmo em cima do batente, caso contrário nao tem qualquer efeito...

nao sei quanto rebaixam as molas brabus para a tua carrrinha, mas procura pela weitec..eles têm umas molas que são 5 na frente e 3 atrás...pelo menos nos w203
 
Re: MB Viano BRABUS by estsport - opinião e ajuda

german, e mandaste vir as molas weitec pela net ou deslocaste-te a algum sitio para as comprar? :)
 
Re: MB Viano BRABUS by estsport - opinião e ajuda

german, e mandaste vir as molas weitec pela net ou deslocaste-te a algum sitio para as comprar? :)


comprei na loja de suspensões onde vou habitualmente... quem vender KW tb vende Weitec, visto que é o mesmo fabricante (KW)
 
Re: Viano BRABUS by estsport - vai para a pintura preciso de ajuda...

a Viano vai levar uma pintura nova, quero manter o cinza, mas pintar em matte, será que alguém me consegue saber a referência desta cor? desde ja fico muito agradecido ;)

a cor é a magno pearl grey

mercedes-benz-viano-vision-pearl.jpg
 
Back
Top