kakakakakakakaka ....pois os usados nao dao problemas nhs lol ...Por a caso tenho um igual e é usado até agora sem problemas... é o que faz comprar telemóveis novos ehehehe
kakakakakakakaka ....pois os usados nao dao problemas nhs lol ...Por a caso tenho um igual e é usado até agora sem problemas... é o que faz comprar telemóveis novos ehehehe
Boas ...
Tenho um nokia 5800 e a uns dias para ca que me da memoria do SIM cheia , o que é certo é que nao esta nada cheio.
O simbolo das mensagens ta sempre a piscar...ja apaguei as mensagens , ja tirei o cartao SIM e o de memoria e nada continua a dar o mesmo erro....alguem sabe o que se passa ou ja lhes aconteceu o msm?
obrigada
kakakakakakakaka ....pois os usados nao dao problemas nhs lol ...
para possiveis interessados tenho para venda samsung H1 e iphone 3gs 16gb
qualquer questão enviem PM please
atenção as vendas fora dos classificados
por mero acaso sabes o que se passa?
isso é o software a dar o "tilt", quase de certeza que a unica hipotese de resolução será numa loja da vodafone, tmn etc ou alguem que domine a area dos teles e o ligue ao pc para o limpar e actualizar.
não está dentro da garantia?
fazem isso em pouco tempo
Já acedeste a memoria das mensagens do cartão SIM??
Quando estas no menu das mensagens, carrega em opções e deve aparecer algo para aceder a memoria do SIM. O meu X6 volta e meia se lhe tiro o cartão e meto noutro tlm, ele depois também me acusa a memoria cheia, mas vou la, apago e fica impec.
ja resolvi ...era nas msg nas opções mensagens do SIM bigada na mesma ...
ó coisinhas lindas, nao tenho tido grande tempo pra pesquisar mas tenho a hipotese de ter um telemóvel a minha escolha, desde iphone 4 16GB a N8, etc... qual é que voces recomendam?
A ver se me decido até amanha... só uma coisinha, das coisas que eu mais valorizo é a bateria, que dure pelo menos 1 dia por muito que esteja na net/receba chamadas.
Até ao momento estou a ponderar estes 5:
1. Galaxy S
2. Desire
3. N8
4. 8520
5. iphone 4 16 GB