Viciados nos telemóveis, o tópico!!

Boas ...
Tenho um nokia 5800 e a uns dias para ca que me da memoria do SIM cheia , o que é certo é que nao esta nada cheio.
O simbolo das mensagens ta sempre a piscar...ja apaguei as mensagens , ja tirei o cartao SIM e o de memoria e nada continua a dar o mesmo erro....alguem sabe o que se passa ou ja lhes aconteceu o msm?
obrigada


isso é o software a dar o "tilt", quase de certeza que a unica hipotese de resolução será numa loja da vodafone, tmn etc ou alguem que domine a area dos teles e o ligue ao pc para o limpar e actualizar.

não está dentro da garantia?
fazem isso em pouco tempo
 
kakakakakakakaka ....pois os usados nao dao problemas nhs lol ...:)

Já acedeste a memoria das mensagens do cartão SIM??

Quando estas no menu das mensagens, carrega em opções e deve aparecer algo para aceder a memoria do SIM. O meu X6 volta e meia se lhe tiro o cartão e meto noutro tlm, ele depois também me acusa a memoria cheia, mas vou la, apago e fica impec.
 
Re: Viciados nos telemóveis, o tópico!!!!

para possiveis interessados tenho para venda samsung H1 e iphone 3gs 16gb

qualquer questão enviem PM please
 
Re: Viciados nos telemóveis, o tópico!!!!

atenção as vendas fora dos classificados ;)

Boas

aparte disto tentei por umas peças automoveis á venda e ñão é possivel
aparecia uma mensagem dizendo não ter privilegios suficientes ou outro erro qualquer.
falei com a administração e até agora 0 resposta.

por mero acaso sabes o que se passa?
 
isso é o software a dar o "tilt", quase de certeza que a unica hipotese de resolução será numa loja da vodafone, tmn etc ou alguem que domine a area dos teles e o ligue ao pc para o limpar e actualizar.

não está dentro da garantia?
fazem isso em pouco tempo

ja resolvi ...era nas msg nas opções mensagens do SIM bigada na mesma ...:p
 
Já acedeste a memoria das mensagens do cartão SIM??

Quando estas no menu das mensagens, carrega em opções e deve aparecer algo para aceder a memoria do SIM. O meu X6 volta e meia se lhe tiro o cartão e meto noutro tlm, ele depois também me acusa a memoria cheia, mas vou la, apago e fica impec.


sim tinhas razao era mesmo esse o problema ...obrigada :p
 
ó coisinhas lindas, nao tenho tido grande tempo pra pesquisar mas tenho a hipotese de ter um telemóvel a minha escolha, desde iphone 4 16GB a N8, etc... qual é que voces recomendam?

A ver se me decido até amanha... só uma coisinha, das coisas que eu mais valorizo é a bateria, que dure pelo menos 1 dia por muito que esteja na net/receba chamadas. :p

Até ao momento estou a ponderar estes 5:

1. Galaxy S
2. Desire
3. N8
4. 8520
5. iphone 4 16 GB
 
Last edited:
ó coisinhas lindas, nao tenho tido grande tempo pra pesquisar mas tenho a hipotese de ter um telemóvel a minha escolha, desde iphone 4 16GB a N8, etc... qual é que voces recomendam?

A ver se me decido até amanha... só uma coisinha, das coisas que eu mais valorizo é a bateria, que dure pelo menos 1 dia por muito que esteja na net/receba chamadas. :p

Até ao momento estou a ponderar estes 5:

1. Galaxy S
2. Desire
3. N8
4. 8520
5. iphone 4 16 GB

Como utilizador de Iphone, não poderia deixar de te recomendar o 5 da tua lista!
 
faithnomore eu nao tenho problema nenhum com o iphoda-se, já tive um e sinceramente nao me convenceu, nem tanto pelo flash, foi mais pela camera e a bateria, é que ir trabalhar e durante a tarde ficar sem bateria, é muita mal... por isso é que de certeza que nao vou experimentar o 4, ainda ontem tive a brincar com um durante uma horita, e gostei mas nao sei... vejo muito pessoal a comprar iphones só por ser "moda", tanto que quando peco pra me explicarem as vantagens do mesmo, nem sabem o que dizer. Se bem que o preco a mim nao me importa, sao carotes quando comparados com os rivais, sao mais rapidos que os androides (NOT), a bateria é superior (NOT), a camera está bem melhor mas mesmo assim olha pros rivais e já vens como por ex os samsung andam a nivel de HD/qualidade de fotos, etc,... acho que mesmo nao estando a par como muitos de vós, ainda tenho muitas reticencias. Muito sinceramente, adoro o look do N8 e acho que é a melhor escolha pra minheee, se pensar a nivel de melhor telélé, acho que o galaxy S e o Desire sao mais máquinas que o iphone.

Agoraq fico a espera que me puxem as orelhas. :D :D :D
 
Back
Top