Iphone for sure.. Apesar de eu ter um bb que gosto bastante também! ;d
Mas porque???
Só vejo people a recomendar o mesmo mas ninguém explica o porque. :S
Iphone for sure.. Apesar de eu ter um bb que gosto bastante também! ;d
faithnomore eu nao tenho problema nenhum com o iphoda-se, já tive um e sinceramente nao me convenceu, nem tanto pelo flash, foi mais pela camera e a bateria, é que ir trabalhar e durante a tarde ficar sem bateria, é muita mal... por isso é que de certeza que nao vou experimentar o 4, ainda ontem tive a brincar com um durante uma horita, e gostei mas nao sei... vejo muito pessoal a comprar iphones só por ser "moda", tanto que quando peco pra me explicarem as vantagens do mesmo, nem sabem o que dizer. Se bem que o preco a mim nao me importa, sao carotes quando comparados com os rivais, sao mais rapidos que os androides (NOT), a bateria é superior (NOT), a camera está bem melhor mas mesmo assim olha pros rivais e já vens como por ex os samsung andam a nivel de HD/qualidade de fotos, etc,... acho que mesmo nao estando a par como muitos de vós, ainda tenho muitas reticencias. Muito sinceramente, adoro o look do N8 e acho que é a melhor escolha pra minheee, se pensar a nivel de melhor telélé, acho que o galaxy S e o Desire sao mais máquinas que o iphone.
Agoraq fico a espera que me puxem as orelhas.
ó coisinhas lindas, nao tenho tido grande tempo pra pesquisar mas tenho a hipotese de ter um telemóvel a minha escolha, desde iphone 4 16GB a N8, etc... qual é que voces recomendam?
A ver se me decido até amanha... só uma coisinha, das coisas que eu mais valorizo é a bateria, que dure pelo menos 1 dia por muito que esteja na net/receba chamadas.
Até ao momento estou a ponderar estes 5:
1. Galaxy S
2. Desire
3. N8
4. 8520
5. iphone 4 16 GB
Tranquilo...ná te puxo as orelhas...puxo-te o cabelo...hehehehehe guud luck ataooo
Atão a modos que é assim....eu já tive vários telemóveis, de várias marcas, de vários SO....e sinceramente....desde que cheguei o mundo I, dificilmente sairei dele....e porquê?
1- O telefone anda meses e meses, sem nunca ser desligado, resetar, etc....e sempre impec...nunca bloqueia! Tas com sorte mas olha ai pro post do neljunkie
2- Versatilidade. Um N nº de aplicações para tudo o que queiras e possas imaginar à tua disposição! Ja visitaste a nokia e samsung store?
3- Bateria. No meu caso, um 3G, com 4.2.1, não tenho qualquer razão de queixa. Dou-te 1 exemplo, o meu filho, consegue ver 2 filmes completos no Iphone e ainda fico com bateria. Esta questão da bateria, tem mt volatilidade, mediante aplicações ou SO, bem ou mal instalado. Dass o pior telemovel que ja vim a nivel de bateria foi o 3gs
4- Tem GPS. Quase todos tem gps hoje em dia, ate o meu n95 8GB tinha :S :S :S Se bem que esse problema resolve-se facilmente!! lol
...e por ai fora.
Mas por exemplo, é claro que se precisas de um telefone com bateria super-resistente...então talvez, devas escolher o nokia. Neste aspecto, têm bastantes pontos a favor.
da lista? galaxy S....se bem que atenção que ja tao no mercado 2 novas bombas android... 1 motorola e um LG...com processadores dual core....yeeeeeeaaaaah
nao sei se já é realidade, é bastante futurista e um pouco dificil de por em pratica, digo eu...
Eu não gosto de telemóveis...
nao sei se já é realidade, é bastante futurista e um pouco dificil de por em pratica, digo eu...
vejam os coments.